Fidelidade
Um casal estava dormindo profundamente como inocentes bebês. De repente, lá pelas três horas da manhã, escutam ruídos fora do quarto. A mulher se sobressalta e totalmente espantada diz para o homem: – Aaaaaiiiiiii meu Deus, deve ser o meu marido! O cara se levanta espantadíssimo e peladão, pula como pode pela janela e cai em cima de uma planta com espinhos. Em poucos segundos volta e diz: – Desgraçada… teu marido sou eu!
+Leia mais! Pode isso, Arnaldo? Ele ficou irreconhecível depois do flagra da esposa. Lá vem o Darta!
+Leia mais! Marido e esposa levam golpe do ricaço, dá pra acreditar?
Burro morto
Um burro morreu bem em frente duma Igreja e, como uma semana depois, o corpo do animal ainda estava lá, o padre resolveu reclamar com o Prefeito. – Prefeito, tem um burro morto na frente da Igreja há quase uma semana! E o Prefeito, grande adversário político do padre, alfinetou: – Mas Padre, não é o senhor que tem a obrigação de cuidar dos mortos? – Sim, sou eu! – respondeu o padre, com serenidade. – Mas também é minha obrigação avisar os parentes!
+Leia mais! É divórcio! Marido não aguenta mais lidar com os “amigos” da esposa
Tuitada do Darta
Namore alguém que espere por você como eu espero pela sexta-feira.
+Viu essa? Pra parar de beber, marido acaba com dez “cachaças de garrafa”
+Leia mais! Praia, cerveja e mulheres lhe chamando? Cuidado com o que deseja…
Abraço do Darta
Hoje o Darta manda aquele abraço especial pro Eli de Matos, leitor assíduo da Tribuna ali do Boqueirão. Aquele abraço também pra quem está ficando mais velho. Graziela Voltarelli, Gerson César Ransolin, Anderson Luís, Henrique Cardoso, Dante Alberti, Patrícia Corazza Pozzi, Danutha Hanemann, Marco Assef e Stéfano Triska. Parabéns e muitas felicidades!
>>> Veja mais piadas do Darta nas Triboladas da Tribuna!