O inverno da My Gloss

Preto + marrom. A tendência desfilada nas principais passarelas de Milão, Londres, Nova York e Paris inspirou a nova coleção da My Gloss. Para o outono/inverno 2016, a marca apostou na mistura do grafite com toques castanhos para compor a coleção Black Wood. Ousadas e elegantes, as peças em tons neutros, escuros e sóbrios proporcionam mais liberdade na hora de criar o look. São brincos, colares e pulseiras de diferentes estilos e comprimentos que podem ser combinados em um interessante e sofisticado mix.

MyGloss

Park Shopping Barigüi
(Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza – 600) – Loja 1022 – Piso Térreo – (41) 3317.6263
Shopping Mueller (Avenida Cândido de Abreu, 127) – Quiosque 092 – Piso L2 – (41) 4101.0813
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Beleza masculina

O mais novo lançamento da Renner é para eles. A linha QOD conta com oito produtos de beleza masculinos, desenvolvidos pela própria marca. O highlight são as embalagens com estética vintage, que remetem as antigas barbearias europeias. Os produtos, bem variados, incluem desde shampoo e condicionar até bálsamo para barba.

As pomadas para o cabelo também são destaque. A opção Killer possui fixação forte e mantém o penteado por longos períodos, já a Walk é ideal para texturizar e modelar cabelos curtos e médios, além de ser resistente a umidade.

Os kits são uma ótima opção de presente e vão encantar todos os homens. O Barber Shop Beer vem com um shampoo e um leave-in que contém extratos de cevada e lúpulo, purificando e controlando a oleosidade dos cabelos, barba e pele, sendo um produto multifuncional. Toda a linha pode ser encontrada nas lojas físicas da Renner e no site www.lo jasrenner.com.br. O preço médio de cada produto é de R$ 35.