Virada sensacional

Santa Quitéria e Trieste realizaram sábado uma das partidas mais emocionantes da história da suburbana. O jogo foi disputado no estádio do Novo Mundo, porque os quiterienses perderam um mando no TJD. Beneficiado pelo empate, o Trieste, vencedor do jogo anterior, procurou defender-se a todo o custo.

De nada adiantou o esforço dos quiterienses no primeiro tempo, pois as oportunidades surgidas não foram aproveitadas pelos seus atacantes. Para dificultar ainda mais as pretensões da equipe auriverde, uma falta aconteceu nas imediações da grande área e o lateral César, do Trieste, fez a cobrança com perfeição, abrindo a contagem aos 47 minutos.

No segundo tempo, aos 14 minutos, Pequi aumentou a vantagem triestina para 2 x 0 e parecia que a festa dos ‘italianos’ estava consumada, mesmo depois de Jonatan ter marcado para o Santa Quitéria aos 28 minutos. O atacante goleador Dinda, que havia perdido algumas chances no primeiro tempo, tornou-se o herói do jogo. Ele empatou aos 39 e marcou o gol da vitória aos 51(nos acréscimos).

Cada equipe obteve uma vitória e a decisão (sem saldo de gols) será numa terceira partida, com mando do Santa Quitéria, no estádio Maurício Fruet, sábado que vem.

Ficha do jogo

Santa Quitéria 3 x 2 Trieste
Local: Arena Vermelha
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Diego Grubba e Diogo Moraes
Gols: César, 47 do 1.º; Pequi, 14; Jonatan, 28, e Dinda, 39 e 51
Santa Quitéria: Jonas; André (Leandrinho), Haroldo (Edinaldo), Juninho e Dionata; Flamarion, Massai, Jonatan e Feijão; Dinda e Cristiano(Maicon)
Técnico: Luizinho
Trieste: Ricardo (Diego); Fernando Miguel, Marquinhos, Muriel e César; Alisson, Danilo, Luciano e Bezerra; Marquinhos Cambalhota e Pequi (Geraldinho)
Técnico: Ivo Petry Sobrinho