Grande público presenciou sábado um jogo emocionante, só decidido nos momentos finais. Com a vantagem obtida no primeiro jogo, o Bairro Alto não se limitou a defender-se criando as melhores oportunidades em todo o primeiro tempo.

continua após a publicidade

Fez o seu gol logo aos 14 minutos (Marcelo Tamandaré) e não deu chances para o Iguaçu tentar a reação. No 2º tempo, após uma arrancada do Hideo aos 27 minutos, surgiu o primeiro gol iguaçuano e a história do jogo sofreu uma transformação com lances empolgantes na área visitante que culminaram com a marcação do gol da vitoria dos locais aos 39 minutos. Laércio, com oportunismo, completou para as redes, determinando a vitória do Iguaçu, fato que provoca a realização de uma terceira partida para a decisão do título.

Jogo será no campo neutro (Durival Britto ou Arena Vermelha do Novo Mundo). O Diretor Nelson Ugolini da FPF vai determinar o local.

Detalhes da 2ª partida

continua após a publicidade

Jogo: Iguaçu 2×1 Bairro Alto. Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli (S.Felicidade). Árbitro: Adriano Milczvski (Perfeito). Auxiliares: Diego Grubba Schitkovski e Sidmar dos Santos Meurer. Representante da FPF: José Laertes Iancheski. 1º tempo: Bairro Alto 1×0 gol de Marcelo Tamandaré aos 14. Final: Iguaçu 2×1. Gols de Hideo aos 27 e Laércio aos 39. Iguaçu : Wilson, Clé, Flávio, Luciano, Luizinho Neto, Emerson (Nilvano), Douglas, Ricardinho (Guilherme), Laércio, Hideo e Marlon (Jé). Técnico: Juninho.

Bairro Alto: Roberson, George, Rogério Correia, Luciano, Juninho, Flamarion, Orlei (expulso aos 46 da etapa final), Caio, Zé Nunes, Marcelo Tamandaré e Edemilson. Técnico: Márcio Tissi (Bananinha). Preliminar: Juniores: Uberlândia 4×3 Caxias. Transmissão: Rádio Mais. Equipe Rolando a Bola e outras emissoras. Cobertura fotográfica de Allan Costa Pinto (Tribuna do Paraná).

continua após a publicidade

Série B: União Ahú e Operário Pilarzinho vão decidir o título. Ambos sobem em 2.013 para a série A de nosso futebol amador. O União Ahú venceu o Umbará por 2×0 e o Pilarzinho ganhou do Bangu no templo regulamentar por 1×0 e nas penalidades por 4×3. Cobertura do Jorginho em outro local.