Virada do Trieste

No primeiro ataque perigoso do Santa Quitéria, logo aos dois minutos, Djonatan abriu a contagem para o time visitante. O empate aconteceu quatro minutos após, através do jogador Danilo. O Trieste conseguiu segurar o ímpeto dos quiterienses mantendo o empate até o final da primeira fase.

No segundo tempo, com destaque para os jogadores Danilo e Marquinhos, o time de Santa Felicidade foi mais eficiente e virou a contagem. Aos 11 minutos, Pequi fez o segundo gol e Marquinhos fechou o 3 x 1 para o Trieste. O segundo jogo será sábado na Arena Vermelha, do Novo Mundo. O empate serve para o Trieste fazer a festa. O Santa Quitéria precisa vencer por qualquer placar para forçar um terceiro jogo como mandante.

Joãozinho
Santa Quitéria precisa reverter situação pra forçar terceiro jogo.

Trieste 3 x 1 Santa Quitéria
Decisão
1.º jogo
Local: Francisco Muraro, em Santa Felicidade
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Weber Felipe Silva
Trieste: Ricardo; Alisson, Carlinhos (Luciano), Muriel, Lima, Danilo, Fernando Miguel, Helton (expulso no 2º tempo), César Romero, Marquinhos (Marcelo) e Pequi (Geraldinho)
Técnico: Ivo Petrry Sobrinho
Santa Quitéria: Jonas, André (Wagner); Juninho, Flamarion, Dionata, Edinaldo, Massai, Nenê (Dinda), Feijão, (Leandrinho), Djonatan e Cristiano
Técnico: Luizinho

Joãozinho
Trieste conseguiu a virada no segundo tempo.

Série B

Começaram as semifinais da Série B da Suburbana. No estádio Donato Gulin, o Vila Hauer venceu o Caxias por 2 x 1, com gols de Richard, para o Caxias, e Márcio Mexirica e Fernandinho para o Vila Hauer. O Caxias teve o jogador Chapolin expulso, no primeiro tempo, e não atua na próxima rodada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna