Vila Sandra confirma o título

Vila Sandra recebe a taça do presidente da FPF e faz a festa. Foto: Divulgação/FPF

Ao contrário do que aconteceu no primeiro jogo, em que o Vila Sandra não encontrou dificuldades para superar o Palmeirinha e venceu por 5×1, a partida de volta realizada sábado no aprazível estádio Ozório Claudino de Barros, repleto de torcedores, teve uma história bem diferente.

O Palmeirinha, atuando como um digno visitante, se apresentou dignamente com um time bem organizado e lutador, que do princípio ao fim segurou o ímpeto do adversário e conseguiu manter o resultado inalterado, que não foi bom pra sua equipe, mas demonstrou a bravura de seus atletas diante de um adversário reconhecidamente superior. Foi um jogo emocionante proporcionado pelas duas equipes promovidas para a divisão principal da Suburbana em 2017. O resultado de 0x0 foi um retrato fiel da partida onde dois gigantes se defrontaram. Nota dez ao jogo e aos dois goleiros, que estiveram impecáveis.

Lance da grande final, que terminou empatada em 0x0, mas com grandes emoções. Foto: Do Rico ao Pobre
Lance da grande final, que terminou empatada em 0x0, mas com grandes emoções. Foto: Do Rico ao Pobre

Detalhes técnicos

Vila Sandra 0x0 Palmeirinha. Local: Estádio Ozório Claudino de Barros, na Vila Sandra. Ótima arbitragem de Luiz Alexandre Fernandes, bem auxilIado por Diogo Morais e Wesley Marmitt. Muita emoção, bolas na trave, defesas sensacionais dos goleiros e perfeita disciplina. Equipes que proporcionaram ao público um belo espetáculo, digno mesmo de uma decisão de título.

Vila Sandra: Felipe, Robinho (Juninho), Faísca, Vinícius, Gean, Guilherme, Maranhão (Robson), Wescley (André), Mineiro (Seco), Zé Ricardo e Adriano (Dedé). Técnico: Marquinhos Pateta.

Palmeirinha: Anderson, Mazinho, Bruninho, Thiago (Giovani), Polaco, Carlão, Dolinha, Handson (Marquinhos), Nico, Thiagão e Celo (César). Técnico: Daniel Jorge.

Detalhes

O Vila Sandra, fundado no dia 10 de outubro de 1971, começou a disputar campeonatos oficiais da FPF em 2012. Foi terceiro colocado em 2013 e chega agora ao seu primeiro título, com passagem assegurada para a Série A em 2017, ao lado do vice Palmeirinha, fundado em 15 de novembro de 1997 e que ingressou na FPF como filiado em 2014, quando fez um belo quarto lugar geral. Representa o Bairro Tatuquara, com muita honra e tendo a Dona Dulce como sua incentivadora maior.

Bangu foi campeão juvenil da Série B com direito a 7x0 na final. Foto: Do Rico ao Pobre
Bangu foi campeão juvenil da Série B com direito a 7×0 na final.
Foto: Do Rico ao Pobre

Bangu campeão juvenil

Reforçado com ex-atletas do Urano, a equipe juvenil do Bangu conquistou o título da Série B ao vencer pela segunda vez o Bairro Alto. Agora por 7×0. Jogo anterior: Bangu 3×0.

Time campeão: Mateus, Thiago (Marinho), Victor, Márcio, Rafael, Du (Trizote), Léo Souza, Daniel (Pedro), Neguinho, Alisson (Paulo Henrique) e Michel. Técnico: Cistian Basseti. Árbitro: Alexandre Sanches Ferreira. Assistentes: Diogo Morais e Wesley Marmitt. Goleadores: Neguinho (3), Michel (2), Márcio e Alisson.