Ao vencer o Capão Raso por 2×0, o Vila Hauer ficou com o título de campeão na categoria juvenil da Suburbana. O jogador Skibinski destacou-se na partida e terminou o campeonato com 20 gols completados, com o gol na última partida e também fez assistência ao seu companheiro Johnny, no outro gol.
Vila Hauer: Augusto, Pelé, Emanuel, Gabriel Henrique, Israel, Fabrício, André (Johnny), Gustavo, Gabriel (Tiago), Skibinski e Paso (Ueliton). Técnico: Pereira.
Capão Raso: Cauã, Yuri, Luiz Henrique, Vitor, Kauã, Caique, Edson, Alex, João Guilherme, Matheus e Alexandre. Técnico: Allan Ferreira.
Gols: Skibinski, 28, e Johnny, 31 do 2º tempo.
Expulsos: Alex, Caique, Matheus, Edson (CAP) e Gabriel (VILA)
Árbitro: Leonardo Polatti Portella. Assistentes: Nycollas dos Santos e Diogo F. de Abreu.
Local: Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli.
Encontro
O Juventus do Batel promoveu encontro de ex-atletas, em novembro, na Sociedade Juventus do Batel. A tradicional equipe, que fez história no futebol amador, reuniu atletas que defenderam a camisa do clube ao longo das décadas, com almoço festivo, realizado na sede do Flamengo, em Santa Felicidade.
Entre os desportistas presentes, destaque para: Renato Follador, Sérgio Cristo, Paulo Roberto Follador, Fito, Oscar, Gilberto, Candi, Dagoberto, Amarelinho e Douglas Reinaldim, entre outros.