Nos instantes finais, o Iguaçu conseguiu marcar o gol de empate contra o aguerrido time o Urano que vinha mantendo, com bravura, a vantagem de um gol a zero. Com esse resultado, o Capão Raso isolou-se na liderança absoluta da categoria, ficando o Iguaçu na segunda posição. Ao contrário da equipe principal que não realiza boa campanha, o time de juniores do Capão Raso marcha invicto na ponta da tabela. O treinador da equipe principal Millor Fernandes afastou-se da equipe e vai ser substituído pelo técnico Beto (ex-Bairro Alto e Deportivo Bordignon). Segundo o diretor Jorge Moraes, o time principal do Capão Raso tem condições de reagir classificando-se para a próxima fase.

continua após a publicidade

***

Time de juniores do Capão Raso, líder absoluto: Osni, Felipe, Luan, Guilherme, Rafael, Dymmi (Thiago), Renan, Elton (Gian), William, Diego e Rafael (David). Técnico: João Batista. Gols de Luan e Diego.

***

continua após a publicidade

A goleada do Vila Hauer observada pelo Edimilson Barbosa (Luxemburgo):

1.º tempo: 1 x 0 – aos 17 minutos, Fernandinho em jogada próximo à linha de fundo toca para Nika que domina e abre a contagem. 2 x 0 – 32 minutos: no rebote da trave, bola chutada por Nika, Fernandinho manda para as redes. 3 x 0 – aos 36 minutos: o goleiro Osni se atrapalha após arremate de Cleverson e Nika aproveita aumentando o marcador.

continua após a publicidade

2.º tempo: 4 x 0 – 1 minuto: Mazinho cruza e o artilheiro Nika estava lá para ampliar. 5 x 0 – aos 21 minutos: Escanteio bem cobrado e Favinho aparece de cabeça para encerrar o marcador.

Resultado inesperado na reabilitação do time vilense que atuou com uniforme diferente. O Capão Raso precisa reagir.

Lance do empate Iguaçu 1 x 1 Urano, realizado em Santa Felicidade.