Um celeiro de craques

Faz tempo que o futebol profissional não vê de perto craques da nossa Suburbana dando oportunidade para integrarem suas equipes. Lembramos que em épocas passadas, muitos jogadores, em sua maioria: grandes goleiros se  de destacaram em clubes profissionais.

Citamos como exemplo o Arlindo revelado pelo Bangu da Campina do Siqueira que foi colecionar títulos no Grêmio de Porto Alegre depois passou pelo Operário de Ponta Grossa, Ferroviário e outros clubes. Osires Broska do Operário do Ahú seguiu para o Água Verde e Caramuru de Castro, Adir Carnieri saiu do Operário do Ahú e Iguaçu para o Ferroviário. Levs do Vasco da Gama da Saibriera para o Vasco da Gama do Rio de Janeiro, Hamilton Propst do Celeste do Bigorrilho para o Coritiba F. C., Joel Mendes do Trieste para o Coritiba, Santos e Colorado. Maschio do Rio Branco para o Operário de Ponta Grossa, e outros mais. Perguntamos: Quando a Suburbana voltará a revelar jogadores para o profissionalismo? Estão faltando olheiros visitando nossos clubes amadores.

Copa Tamandaré

Jogos que complementam a 1ª rodada programados para a tarde de hoje:

Estádio Ricardo Halik do União Ahú:

13h30 – Palmeirinha x Bonanza, 14h15-Bangu x Anjo Dourado/5 irmãos e 17 horas: União Ahú x União da Vila.

Estádio Baixada da Esperança em S. Felicidade: 13h30 – Estrela x Estação da Pizza, 15h15-Campo Magro x Piraquarense, 17 horas: São Carlos x Tunas do Paraná.

Estádio do Imperial em Colombo: 13h30 – Vargem Grande x Red Star, 15h15: Rimatur x Tabajara e 17 horas: Imperial x Botafogo do Xaxim.

Estádio do Areias (Rodovia dos Minérios): 13h30 – Scorpion x Teréssa, 15h15 – Real Tamboara x Hooligans e 17 horas: Operário Campinense x Fênix.

Levs saiu do nosso Vasco para o Vascão do Rio de Janeiro onde fez sucesso.
Paulista, prata da casa do Operário do Ahu, brilhou no Ferroviário e Seleção Paranaense.