A definição de quem vai enfrentar o Uberlândia na final juvenil da série A está programada para acontecer amanhã à noite no Recanto Tricolor. As equipes do Combate Barreirinha e do Trieste voltam a se enfrentar, desta feita na prorrogação de 30 minutos, conforme manda o regulamento da competição.

continua após a publicidade

O Trieste venceu a primeira por 3 x 1 enquanto o Combate foi o vencedor do jogo de volta por 1 x 0. Como não prevalece o saldo de gols, a decisão será no mano a mano novamente. Se houver um empate nos 30 minutos, a definição ficará por conta das penalidades máximas. O jogo extra de 30 minutos vai começar às 20h . A arbitragem será de Leonardo Portella, tendo como assistentes Ivan Bohn e Daniel Carvalho. O representante da Federação Paranaense de Futebol será Sérgio Filikoski.

Campanhas

Combate Barreirinha – Primeira fase: Nova Orleans, 0 x 2 e 0 x 4; Santa Quitéria, 4 x 2 e 0 x 1; Uberlândia, 0 x 1 e 0 x 1; União Ahú, 2 x 2 e 3 x 1 e Urano, 3 x 0 e 4 x 1. Segunda fase: Bangu, 3 x 2 e 2 x 2; Iguaçu, 4 x 1 e 2 x 0 e Uberlândia, 1 x 0 e 0 x 9. Semifinais: Trieste 1 x 3 e 1 x 0.

continua após a publicidade

Trieste F.C. – Primeira fase: Bangu, 4 x 1 e 2 x 1; Iguaçu, 2 x 0 e 0 x 1; Novo Mundo, 1 x 1 e 1 x 1; Pilarzinho, 4 x 1 e 1 x 0 e Capão Raso, 3 x 0 e 4 x 1. Segunda fase: Santa Quitéria, 1 x 1 e 1 x 1; Capão Raso, 5 x 1 e 3 x 0 e Nova Orleans, 0 x 2 e 1 x 1. Semifinais: Combate, 3 x 1 e 0 x 1.

As datas das finais ainda devem ser confirmadas pela FPF já que não constam no portal da entidade.

Chicora Júnior/Divulgação
Iguaçu fez boas apresentações no Sul-brasileiro.
continua após a publicidade

Iguaçu fica em 3.º no RS

Mesmo fazendo boas apresentações no Sul-Brasileiro de Amadores em Novo Hamburgo, o Iguaçu não foi feliz na competição e acabou ficando somente na terceira colocação. O time de Santa Felicidade perdeu para o Mãe Luzia (de Criciúma) por 3 x 2, na sexta-feira. Era a estreia na competição e o resultado negativo ainda poderia ser revertido caso a equipe se recuperasse no sábado. No entanto, não foi isso o que aconteceu.

No jogo seguinte, a equipe curitibana sofreu dois gols de penalidades discutíveis contra o time gaúcho do Americano Doze Horas, de Porto Alegre. No final, tentou a reação, mas ficou no 2 x 1, resultado que tirou todas as chances do Alvinegro. Dessa maneira, a rodada de ontem serviu apenas para cumprir tabela, mas o Iguaçu queria sair da competição de maneira honrosa.

No jogo de despedida, contra os paulistas do Boa Vista, de Diadema, a equipe de Santa Felicidade mostrou muita disposição e obteve a terceira colocação ao vencer os paulistas por 2 x 0, com gols de Orlei, aos 30, e Luizinho, aos 44 minutos.

Agora, o Iguaçu retorna para Curitiba e começa a planejar a temporada do ano que vem quando vai enfrentar a Série A da Suburbana.