Supergoleada

A 2.ª rodada da II Copa Imperial teve duas goleadas e um resultado apertado, totalizando nada menos do que 20 gols nos três jogos disputados no estádio Otávio Sílvio Nicco (Mossunguê).

Pantera Negra 1 x 0 Manchester

Quando se esperava um empate devido o equilíbrio entre os adversários, o atacante Bruno colocou a bola no fundo das redes decretando a vitória do Pantera Negra.

São Braz 5 x 2 Vila Rosinha

Com certa facilidade, o São Braz, comandado pelo técnico Romildo, venceu o voluntarioso time do Vila Rosinha: 5 x 2. Os gols foram marcados por Júlio César(2), Diego,Gilvan e Ederson. Para os vencidos: Rafael e Ricardo.

Red Panther 11 x 1 Barigui Seminário

A maior goleada do torneio aconteceu no jogo em que o Red Panther, numa exibição primorosa, esmagou seu frágil adversári, o Barigui Seminário, por 11 x 1. Ricardo (4), Cleiss (3),Thiago, Emerson,Davi e Luís Henrique completaram a série de gols do time vencedor.

Notas

Na festa de inauguração dos refletores do Estádio Elba de Pádua Lima, o Novo Mundo venceu amistosamente o dono da casa por 5 x 2. Júnior Saurin é o novo técnico do Novo Mundo. Marinho Lima está retornando à direção técnica do Vila Hauer. Na “dança dos técnicos” no período pré-campeonato, Júlio César vai comandar o Capão Raso e Jackson Queiroz assume o time juvenil do Vila Fani. Está quase tudo certo para que Ivo Petry Sobrinho retorne ao Trieste ao lado do antigo companheiro Dorival Rodrigues, que está deixando o Santa Quitéria antes mesmo da sua estreia. Iguaçu e Paraná Clube (sub-20) fizeram amistoso na Colônia Famosa. Empate de 2 x 2, com gols de Jé e Ricardo para o Iguaçu e José e Mateus para os visitantes.

Colaboração de Chicora Júnior, (Rolando a Bola)