Só alegria na final

Reunindo 14 equipes de futebol amador, a I Copa Boqueirão chegou ao seu final no último sábado. Foram disputados dentro de melhor disciplina 136 jogos e marcados 360 gols ao longo da competição, que teve por local o Estádio José Germano da Costa. Sagrou-se campeã a equipe do Barcelona Parolin, com direção sempre eficiente de Marcelo Ezequiel & Cia. O vice-campeonato ficou em poder do Pavão. Coube o 3.º lugar para o Unidos Boqueirão, enquanto o Whisky Night ficou em 4.º. Troféu disciplina: SRB de Colombo. Craque da Copa: Ricardo Carol, o Ricardinho, do Whisky Night. O Barcelona teve o melhor ataque e a melhor defesa foi do Peñarol Parolin, que foi também o time revelação da temporada.

Copa Folha

Foi realizada a segunda rodada da Copa Folha de Tamandar, tradicional competição idealizada e comandada por Leônidas Dias. Os resultados das partidas, disputadas sábado e domingo, foram os seguintes: Unidos Capinzal 2 x 0 Lacoste, União Quatorze 2 x 0 São Francisco, Tabajara 5 x 2 Bonanza, Ajax 3 x 3 São Marcos, Real Humaitá 3 x 0 Anjo Dourado, Operário Campinense 3 x 3 Scorpions, Garotos Unidos 0 x 0 Real São Domingos, Elite 4 x 1 Boca Nera, Três Pinheiros 1×0 XV de Pinhais, Fênix Wx0 Dinamite e Boca Júniors Wx0 Seleto.

Decisão em Campo Largo

O Laranja Mecânica, que venceu, de virada, o Baixada por 4 x 3 e o Fanático, vencedor do jogo com o Ipiranga de Palmeira por 2 x 0, vão decidir em duas partidas o título a Liga Campolarguense, temporada de 2013. Colaboração de Chicora Júnior da equipe Rolando a Bola.

Copa Primavera

Ouro Verde campeão da Copa Primavera promoção do Imperial. Vitória nas penalidades por 5×4 após empate com o Faceroºs no tempo regulamentar: 2×2. O União Imperialista venceu a 5ª.Cia por 4×1 obtendo o 3º lugar.Colaboração de Marcelo Kloss.