Semifinal nervosa

O Combate Barreirinha, que havia perdido por 2 x 1 no minuto final do jogo de ida, fez tudo para reverter a situação na partida de volta em seus domínios. Criou boas oportunidades, mas somente aos 26 minutos da etapa final alcançou seu objetivo, com a marcação do gol da vitória através do dianteiro Gelson. A luta para manter o resultado foi intensa, pois o Trieste tentou o empate que não aconteceu.

A prorrogação de 30 minutos foi de intenso nervosismo de lado a lado. Ninguém mais mexeu no marcador, tornando-se necessária a decisão por pênaltis. Todas as atenções ficaram voltadas para as cobranças. Inclusive do outro lado da cidade jogadores e torcedores do Santa Quitéria, que haviam novamente derrotado o Iguaçu, ficaram de ouvidos ligados na Rádio Barigui, onde o Marião narrava tudo o que acontecia lá no Recanto Tricolor.

Cobranças

Maicon (Combate 1 x 0)
César (1 x 1)

Gelson cobrou e Ricardo defendeu

Marquinhos (Trieste 2 x 1)
Jonatan (2 x 2)
Anderson (Trieste 3 x 2)
Zé Nunes (3 x 3)
Luciano (Trieste 4 x 3)
Danilo Serrano (4 x 4)
Pequi atirou para fora
Primeira série empatada: 4 x 4

Cobranças alternadas

Juninho cobrou a primeira e o goleiro Ricardo defendeu. Marcelinho, em seguida, permitiu defesa ao goleiro Danilo: 4 x 4. Na sequência, Cebá atirou para fora a última chance do Combate e Danilo, com precisão, deu a vitória para o rubro-verde da Colônia (5 x 4).

Tudo terminou por volta das 20h, ao anoitecer.

Santa na final

Na outra partida, o Santa Quitéria voltou a vencer o Iguaçu – desta vez por 2 x 0 – e vai decidir com o Trieste, com vantagem do segundo mando. Se houver uma terceira partida, o mando também será seu, pela melhor campanha.

Na categoria juvenil, Uberlândia e Trieste vão decidir.

Resultados

Uberlândia 3 x 0 Nova Orleans
Trieste 0 x 1 Combate

Obs: classificou-se o Trieste pelo saldo de gols.