Suburbana
Antigo campo e time bicampeão em 1951 e 1952. Foto: Levi Mulford

Apesar da tarde ensolarada de sábado, os jogos do campeonato amador da Suburbana séries A e B foram transferidos para nova data. Se novos adiamentos acontecerem, o campeonato, que demorou mais de seis meses para começar, pode não terminar neste ano. Os torcedores que se deslocaram até os diversos locais onde os jogos seriam realizados, simplesmente ‘perderam suas viagens’.

continua após a publicidade

Aniversariantes de julho

Flamengo de Santa Felicidade (20 de julho de 1972) e Santíssima Trindade (20 de julho de 1986).

Extintos: Operário do Ahú (16 de julho de 1939), Olimpique (12 de julho de 1992), Xaxim FC (5 de julho de 1954), Campo de Santana (1º de julho de 2004) e Savoia FC, antecessor do Água Verde e Pinheiros (14 de julho de 1914).

VI Copa Xaxim

A sexta Copa Xaxim, criada e organizada pelo desportista Daniel Nuremberg Rocha, foi decidida no estádio Manoel Garcia Andrade (Vila São Pedro), onde o time do Novo Horizonte derrotou o Laranja Mecânica por 4×1, conquistando brilhantemente o título máximo. Árbitragem de Leandro Apolinário, auxiliado por Michael Silva e Yago Schonarth.

continua após a publicidade

Novo Horizonte (campeão): Beiço, Diogo (Polaco), Everton, Rafael, Marco, Nissin (Willian), Renato, Paulo (Carlinhos), Zorba, Vinícius e Danilo (Almir). Técnico: César.

Laranja Mecânica (Vice): Taffarel, Macaco, Ramiro (Marcelão), Claudinho, Maike, Leandro (Arnaldo),Toreto, Tito, Marcelo (Isaias), Guilherme e Jonas. Técnico: Willian.

continua após a publicidade

Operário do Ahú já foi o maioral da Suburbana conquistando vários títulos.