Renault faz a festa!

No domingo foi decidido o campeonato de futebol do Sesi (fase regional) e que teve a participação de treze equipes. A competição foi iniciada no dia 19 de maio e contou com 13 participantes, desenvolvendo seus jogos em quatro locais: Clube Bosch, Associação Boticário, Associação Colibri e Cepe (Petrobrás).

Os times participantes foram divididos em três grupos. O A contou com Boticário, Volkswagen, American Glass, Eletrofrio e Cavo. No B estiveram presentes a Volvo, Herbarium, Caterpillar e Johnson. Enquanto isso, o C contou com Renault, AAM do Brasil, IBQ e Repar.

Para se tornar campeão, a Renault foi campeã no seu grupo e eliminou o Caterpillar por 9 x 0 nas quartas, a Volvo nos pênaltis (4 x 2) após empate no tempo normal por 1 x 1, na semifinal, e a AAM do Brasil na final, também nos pênaltis (4 x 1), porque no tempo normal o placar ficou no 1 x 1.

O campeonato do Sesi começou a ser disputado em 1949 sagrando-se campeão o Moveis Cimo. Na sequência mais 64 campeonatos foram disputados. Recordista, a equipe da Robert Bosch tem 11 títulos.

Campeões

Após mostrarem muita técnica e garra durante a competição, o time da Renault era só alegria ao levantar o caneco entre as equipes da indústria da região. Afinal, a primeiravez deverá ser marcante para Edivaldo, Carlos, Everton, Leandro, Jonas, Luiz Moraes, Samuel, Vagner, Thiago, Robson, Guilherme, Luilson, Paulo Santos, Márcio, Ronaldo e Daniel. Todos eles atuaram sob o comando  do técnico Paulo H. Pulcides, que já deve preparar a equipe para defender o título no ano que vem.