Reabilitação do Quatro Barras

Quatro jogos abriram a terceira rodada no último sábado. Jogos disputados palmo a palmo e resultados apertados traduzem o equilíbrio entre os litigantes.

A equipe do Quatro Barras formada exclusivamente por atletas jovens de região, não vinha de bons resultados.

Com muita raça e dedicação o time finalmente conheceu o gostinho da vitória diante do bom time do Cruzeiro de Colombo. 1 x 0 o resultado final que deixou os garotos confiantes em obter outras vitórias renascendo a luta pela classificação em seu grupo.

Enfrentando o bom time do Imperial, o Menino Deus venceu pela contagem mínima, subindo para quatro pontos positivos ao lado do seu adversário que vinha de um extraordinário empate diante do campeão do ano passado.

O União Camargo subiu para a liderança do seu grupo, vencendo o vice do ano passado Palmeirinha. 2 x 1 o resultado de um empolgante jogo.

Finalmente o campeão Deportivo Bordignon teve que usar de todos os seus recursos técnicos para vencer o Sete de Setembro em plena cancha do adversário. 2 x 1 no melhor jogo da tarde de sábado.

Resultados e locais:

Estádio Osni Silva, em Quatro Barras

Menino Deus 1 x 0 Imperial de Colombo
Quatro Barras 1 x 0 Cruzeiro de Colombo

Estádio Leopoldina Farias (7 de Setembro, em Tamandaré)

União Camargo 2 x 1 Palmeirinha
Deportivo Bordignon 2 x 1 7 de Setembro.

Deportivo Bordignon venceu e convenceu.
Menino Deus bateu o Imperial.
União Camargo, a sensação da 2.ª fase.

Proveitosos treinamentos

DIVULGAÇÃO
Internacional e Laranja Mecânica, de Campo Largo.

Internacional e Laranja Mecânica, representantes da cidade de Campo Largo na Taça Paraná que vai começar na segunda quinzena deste mês, realizam importantes amistosos contra equipes profissionais, testando seus elencos para a grande competição que se avizinha. O Internacional quer repetir o feito do ao passado e o técnico Ivo Petry vem submetendo a seus comandados além de intensos treinamentos jogos amistosos com equipes profissionais. Último jogo treino aconteceu no Estádio Atílio Gionédis, contra o Paraná Clube e o resultado ficou em zero a zero, com arbitragem de Adriano Milczvski, auxiliado por José Amaral e Lucas Amaral. Time do Internacional: Diego, Alisson (Zico), Douglas, Rogério Correa (Paulo Sérgio), Massai (Eder), Pepo (Kazu), Geraldinho, João Madureira (Batata), Hideo (Elton), Anderson (Dionata), Laércio (Renaldo) e Edinaldo (Edivaldo), (Ioiô). Técnico: Ivo Petry Sobrinho.

***

No Estádio Ângelo Cavali do Fanático, o Laranja Mecânica enfrentou o Sub 23 do Atlético Paranaense e vencia por 3 x 2 até o minuto final quando os rubro-negros alcançaram o empate final. Gols: Cristiano (2), Greg, Lucas Sotero, Patrick e Edgar Junior. O Laranja jogou com Jonas (Clodoaldo), Alisson (Léo), Osmar (Lela), Juarez, Edivaldo, Pikatchu, Jefinho, Dione (Bimael), Joãozinho (Ale), Haroldo, Valdir, Greg (Pateta), e Mateus (,Cristiano). Técnico: Altevir Salles. Cobertura e fotos de Chicora Júnior.

***

No antigo campo do Pavoc, em São José dos Pinhais, foi feita a apresentação do elenco do Sartori que vai representar a cidade dos aviões na Taça Paraná. Houve um preparo físico comandado pelo Luizinho e o treinador Juninho vai apostar na experiência dos jogadores contratados. Goleiros: Leandro e André. Jogadores de linha: Glauco, Clé, Juliano, Franco, Hélcio, Elízio, Merci, Seco, Luciano, Hactor, Edinaldo, Du, João Vitor, Çulinho Alves, Leandro, Nenê, Fábio, Alê, Piter, Rato, Jé, Marlon, Fabrício e Giovani. Colaboração de Douglas Ricetti. (Ganso).