Pilarzinho volta à série A

A alegria está de volta ao bairro do Pilarzinho.O grande “alvirubroanil” está de volta à série A em 2010. Louve-se nesse momento o trabalho incansável de toda uma diretoria e comissão técnica, que com um grupo qualificado de jogadores,através de um planejamento bem implantado desde o seu início, deu o resultado que todos almejavam: o acesso para Série A no ano que vem.

Um último passo para essa conquista, e para alcançá-lo o time do técnico Zé Maria se portou como quem realmente queria e buscava tal objetivo. Jogando pra frente,com determinação e aproveitando suas oportunidades, principalmente com Dinda, o matador e rei dos acessos (já subiu com o Santa Quitéria e Nova Orleans),marcando por três vezes: aos 14’ e 23’ minutos da 1.ª etapa e aos 45’ de pênalti já no 2.º período. Lê completou a contagem marcando aos 35’ do tempo final. Apesar do placar dilatado,o Barigui foi uma equipe que deu trabalho, mostrando o porque se qualificou para estar na semifinal. Soninho marcou o gol de honra do tricolor do Seminário aos 7’ do 2.º tempo. Destaques do jogo: Dinda (o melhor da partida), Eri e Seco (Operário Pilarzinho) e Soninho,Vaquinha e Leandro (Barigui Seminário). Arbitragem perfeita de Dinaldo Pinto da Silveira, muito bem auxiliado por Fabiano Colpani e Jean Paul Hessel Kuester. Parabéns ao Pilarzinho, voltando ao lugar de onde nunca deveria ter saído! Na partida preliminar, um surpreendente 6×2 no tempo normal para o São Paulo frente ao Arbesc, forçando a prorrogação que terminou empatada em zero, e a decisão indo para as penalidades máximas terminando com a vitória do Arbesc por 4×3. Confira a ficha técnica de Operário Pilarzinho 4×1 Barigui/Seminário: Estádio Bôrtolo Gava (Pilarzinho). Gols: Dinda (3) e Lê para o Pilarzinho,

Soninho para o Barigui. Arbitragem: Dinaldo Pinto da Silveira (excelente). Auxiliares: Fabiano Colpani e Jean Paul Hessel Kuester (excelentes). Púlico: regular (em torno de 500 pessoas).

Operário Pilarzinho: Jura (Rodrigo), Vilson, Faísca, Leandrão, Joãozinho, Eri, Molão, Seco (Clebinho), Paraguaio, Dinda e Éder (Lê). Técnico: Zé Maria.

Barigui/Seminário: Fábio, Xande, Arildo, Ronaldo, Clodoaldo, Lu (Carlinhos), Didi, Leandro, Neverson (Ricceli), Vaquinha, Birô (Soninho). Técnico: Alceu Ricardo.

Cobertura e fotos: Equipe Rolando a bola e Central TV (Altair Ferreira, Chicora Jr., Joãozinho, Luxemburgo, Caçapava, Luis Antônio Mondrone, Marco Aurélio Chagas e Vagner Ribeiro).

Presidente Betinho foi muito festejado.
Barigui/Seminário foi um adversário brioso.
Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna