Pilarzinho reage

A equipe do Operário Pilarzinho, que não teve muita sorte nos três jogos iniciais, quando perdeu nos instantes finais, reverteu a situação ganhando com méritos as quatro últimas partidas, somando pontos que colocam a equipe de “Bôrtolo Gava” entre os grandes da atual temporada.

Iguaçu e Santa Quitéria se mantém invictos com o mesmo número de pontos ganhos e praticamente estão garantidos para a próxima fase, no ambicionado G-8. Os dois clubes precisam de apenas mais dois pontos para carimbar a classificação sem depender de outros adversários.

Já Combate Barreirinha e Urano precisam urgentemente recuperar o terreno perdido para escaparem das últimas colocações. Somando apenas cinco pontos, as duas equipes já estão quatro atrás do Vila Hauer, que fecha G-8 com nove pontos. Faltam apenas quatro rodadas para o término da fase e a briga promete ser equilibrada até o final. Confira a classificação após a sétima rodada.

Feriado

A rodada número oito foi empurrada para o dia 13 e os times podem nesse espaço de tempo intensificar os treinamentos e recuperar atletas eventualmente contundidos.

Juvenis

Se nos adultos o Combate Barreirinha passa por uma má fase, o mesmo não pode se dizer do time juvenil. Em sete jogos, foram seis vitórias e apenas um empate. Se a equipe jogasse a divisão de adultos, com essa pontuação já estaria garantida no G-8.