Participação notável do Vila Hauer na Taça Paraná

Entrando na Taça Paraná como único representante da capital devido a lamentável desistência do Trieste, o Vila Hauer – campeão da série B no ano passado, está honrando a Suburbana com presença marcante na magna competição amadora do Estado. Foi campeão do grupo na primeira fase e, em sua estreia nas semifinais, deslocou-se até a cidade de Colombo, onde realizou um primeiro tempo impecável saindo com a vantagem de 1×0, merecendo contagem maior.

No segundo tempo ainda teve oportunidade de marcar mais gols devido a expulsão de dois atletas da equipe adversária. Fez 2×0. Depois tomou um gol do goleiro artilheiro Jonas, mas soube assegurar a vitória por 2×1, que lhe dá vantagem de um empate no jogo de volta, que será em seu reduto, provavelmente dia 11 de maio, uma vez que, inexplicavelmente, não haverá rodada após o feriado de primeiro de maio.

Elízio e Marquinhos anotaram os gols vilenses e Jonas (goleiro) cobrando falta, como o faz habitualmente, marcou para o time da casa. No outro jogo, clássico de Campo Largo, Fanático e Internacional ficaram no 1×1.

Festa

Dia 1º de maio, o EC Bacacheri realiza no Estádio Walfrido do Rosário a sua tradicional festa de confraternização lembrando o tradicional Bacacheri Atlético Clube, que fez história na Suburbana do passado.