Objetivo alcançado

O Imperial, com diretoria atuante, comandada pelo incansável presidente Marcelo Kloss, entrou no Campeonato da Série B disposto a cumprir campanha positiva que o possa levar à Divisão principal.

Entretanto, no campo o time não vinha alcançando os resultados desejados.

Nas últimas exibições porém, o time, orientado pelo técnico Pastor, cresceu de produção e as vitórias aconteceram. O time, tanto na categoria principal, como no juvenil, classificou-se ‘carimbando’ vagas para a próxima fase, como estava programado.

O empate no campo do Vila Sandra valeu como vitória do time principal, pois dificilmente um clube visitante sai de lá de cabeça erguida: 2×2 o resultado. Já o time juvenil, com direito até de gol do goleiro, passou tranquilo pelo seu adversário. O resultado de 3×0 diz bem da superioridade dos garotos tricolores do Mossunguê.

Tal como o presidente Marcelo pretendia, o Imperial classificou as duas equipes para a próxima fase, onde encontrará pela frente adversários de alto gabarito como Vila Fanny, Capão Raso, Grêmio Ipiranga, Palmeirinha, o próprio Vila Sandra, Nacional e São Braz.