Nova Orleans vence em casa

Depois de um bisonho primeiro tempo, em que as duas equipes erraram muitos passes, tornando o jogo monótono e desinteressante, a equipe do Nova Orleans, advertida seriamente no vestiário pelo técnico Oliveira, voltou para a segunda fase com melhor disposição e as jogadas ensaiadas passaram a dar certo. O primeiro gol do Nova Orleans aconteceu já aos quatro minutos, através do jogador Eric, e aos 13 a contagem foi aumentada por intermédio de Alex (considerado o melhor em campo).

O Bola de Ouro tentou reagir, fez seu gol aos 22 minutos, com Amaral, mas teve dois atletas expulsos, Lila aos 27 e Frango aos 32, o que tornou impossível para o time visitante tentar melhor sorte na partida. O terceiro gol do Nova Orleans aconteceu aos 38, através do zagueiro Dudu, finalizando a reabilitadora vitória do Nova Orleans por 3×1.

Jogo interrompido

No Estádio Pedro Dalprá Filho, em Campina Grande do Su,l o jogo entre o time local Nova Campina e Jardim Alegria de São Jose dos Pinhais não passou dos vinte minutos e foi interrompido por falta de garantias de segurança. Aconteceram agressões e o caso deve ser julgado pelo TJD da Federação. O jogo estava ainda no 0x0.