A primeira rodada do returno pela 2.ª fase apresentou alguns resultados surpreendentes. Como a primeira queda do Arbesc, a goleada do Bangu sobre o Uberlândia e do Novo Mundo sobre o Santíssima Trindade Apenas o Flamengo fez valer sua condição de invicto abatendo o Grêmio Ipiranga em pleno reduto adversário.

continua após a publicidade

Principais detalhes

Grêmio Ipiranga 0 x 2 Flamengo

Foi um jogo tumultuado até com agressão de um atleta da equipe local contra o árbitro Luiz Carlos Nunes. Foi necessária a presença de policiamento para apaziguar os ânimos e garantir o transcurso do jogo até o final bem como proteger a saída da delegação flamenguista do Estádio. O Flamengo agora é o único time invicto em todo o campeonato. O Técnico Júlio César utilizou os seguintes jogadores: Jefinho, Piuí, (Buiú), Gordo, Testa, Jean, Mogango, Everton, Etto, Roberto (Sabão), Valdeir (Felipe), Jonathan (exp.). Arbitragem de Luz Carlos Nunes (soube controlar os ânimos dos jogadores locais). Auxiliares: Euclides Garcia e Jean Nicolodi. Representante: Edson Luiz Feitosa. Gols marcados pelo jogador Sabão aos 37 e 44 o 2.º tempo. Preliminar: Rio Negro 5 x 1 União Ahú (juniores). Cobertura de Thiago Lucca.

continua após a publicidade

Novo Mundo 9 x 1 Santíssima Trindade

Local: Arena Vermelha. Árbitro: Lucas Paulo Torezin. Preliminar: Novo Mundo 4 x 3.

continua após a publicidade

Bangu 4×0 Uberlândia

Estádio Monte Bérico. Árbitro: Eduardo Elias Melek. Preliminar: Tanguá 1 x 1 Ipiranga.

Renovicente 1 x 0 Arbesc

Local. Solar do Bosque, em Santa Cândida. Árbitro: Murilo Ugolini Klein. Preliminar: Renovicente 0 x 0 Grêmio Paranaense.