Voltando às atividades oficiais, o time principal do Nacional não só goleou o Vila Fani por 5 x 2 como também se manteve como a única equipe invicta no atual campeonato da Série B. O jogo Nacional 5 x 2 Vila Fani foi clasificado como um bom espetáculo, onde as duas equipes procuravam o gol a todo o momento.

continua após a publicidade

As investidas do Nacional eram sempre mais perigosas, justificando a quantidade de gols na partida. O Nacional está classificado para a próxima fase, enquanto o Vila Fani mais uma vez terá que amargar sua presença na Série B. Fato que não acontecia desde seu acesso à divisão principal, em 1982. As duas equipes jogaram com as seguintes escalaçäes:

Nacional: Fernando, Johnatan, Juliano, Fábio, Igor (Flávio), Arthur, Gilson, Marquinho, Queen (Marcelo), Ton e Bruno (Bail). Técnico: Oscar.

O Vila Fani perdeu todas as suas esperanças com Nilis, Kevyn (Wagner), Toru, João, Mateus, Gazosa, André, Renan (Sandro), Guilherme, Vinícius e Careca ( Zuca). Técnico: Agenor Mendonça.

continua após a publicidade

São José dos Pinhais

2.ª fase

continua após a publicidade

Última rodada

Ipê 3 x 0 São Domingos
Sartori 2 x 1 Internacional
Jardim Alegria 1 x 0 Clube do Lago
Atalanta Wx0 Riacho Doce

Classificação

Chave C

Sartori 8 e Ipê 6

Eliminados: São Domingos, 3, e Internacional, 1

Chave D

Jardim Alegria e Atalanta 7

Eliminados: Clube do Lago, 4, e Riacho Doce, 0

Próximos jogos

Jardim Alegria x Ipê
Atalanta x Sartori

* * *

A equipe sessentinha do Flamengo venceu o Vila Hauer por 2 x 1, no Monte Bérico. Gols de César, Edemir e Pedrinho.

* * *

Na decisão, em Almirante Tamandaré, o Unidos da Vila derrotou o CTI Projetos por 2 x 0, conquistando o título sob aplausos de sua torcida. O Terremoto FC ficou com o 3.º lugar.