Nacional e Vila Fanny estão de volta à Série A. Quarta-feira à noite, o Nacional perdeu no tempo regulamentar para o Capão Raso por 2×0 mas recuperou-se nas penalidades, vencendo por 7×6, enquanto o Vila Fanny, que perdia para o Palmeirinha por 2×0, virou no segundo tempo para 3×2. Jogo que começou com 53 minutos de atraso por motivo de pane nos refletores do Estádio Ismael Gabardo. O Nacional estava fora da divisão principal desde de 2003 e o Vila Fanny foi rebaixado em 2012. Amanhã, no Estádio XV de Agosto, as duas equipes iniciam a decisão do título da Série B.

continua após a publicidade

Série A

Nova Orleans e Pilarzinho estão preparados para iniciar amanhã a inédita decisão do título da Série A. O jogo será no estádio José Drulla Sobrinho. As duas equipes já se enfrentaram em campeonatos oficiais da Federação 32 vezes. O primeiro jogo foi em 31 de março de 1974: Nova Orleans 4×2, no Bôrtolo Gava. Já o último jogo aconteceu este ano, dia 16 de agosto, no José Drulla Sobrinho: Pilarzinho 2×1. Resumo: 32 jogos, com 14 vitórias do Nova Orleans, 8 do Pilarzinho e outros 10 empates. Maior goleada do Nova Orleans: 5×1, em 27 de maio de 1995. Maior goleada do Pilarzinho: 3×0, em 24 de junho de 1979.

Punição

continua após a publicidade

A equipe juvenil do Trieste mais uma vez poderá ser punida por utilização de jogador irregular contra o Combate Barreirinha. O julgamento no TJD acontece na próxima segunda-feira.

Arquivo
Nacional, do comandante Cúnico Bach, está de volta à divisão principal.