Mudança de ares

O consagrado Dirceu Wierbinski , o popular Bodinho, com larga folha de serviços prestados ao nosso futebol amador, desde o tempo em que foi jogador e campeão pelo União Ahú, em 1958, passando posteriormente a dirigente do Combate Barreirinha e outros clubes da Suburbana, sempre com muita competência e abnegação, resolveu ‘mudar de ares’ e vai responder pelo cargo de diretor de futebol do glorioso Trieste.

Bodinho estará sábado ao lado do técnico Leandro Chibior comandando a equipe campeã do ano passado na estreia diante do Novo Mundo (este pela primeira vez comandado pelo vitorioso Ivo Petry Sobrinho, que já foi triestino e combatente por muitos anos. Militou também no Iguaçu ganhando notoriedade pela sua alta desportividade).

Solenidades

A jornada de abertura do campeonato vai ter solenidades especiais programadas pela FPF à partir das 15h15, antecipando o jogo Trieste x Novo Mundo. Início de um campeonato que tem tudo para empolgar a torcida, que não vê bons jogos desde a final do ano passado. O público vai assistir nada menos do que quinze jogos pelas séries A e B nos diversos estádios da Suburbana.

Festividades

O Flamengo de Santa Felicidade vai completar 42 anos de existência com muita festa, programada para o próximo domingo, em sua sede junto ao Estádio Monte Bérico. O presidente Norival Cuman organizou uma série de atividades, que vai começar no período matinal com jogos de másteres, seguindo-se de um almoço especial e distribuição de brindes. O tradicional clube prepara-se para retornar às atividades oficiais em 2015, para reviver os feitos anteriores. No domingo, o Santíssima Trindade vai completar 28 anos de existência.