No estádio Edydio Ricardo Pietrobelli, o Iguaçu, campeão do ano passado, recebeu a visita do Santa Quitéria, hoje comandado pelo técnico Luizinho, e nãop conseguiu repetir o desempenho de 2012. Na semifinal do ano passado, o time de Santa Felicidade levou a melhor e partiu para o título. Agora, a situação ganhou cores bem diferentes. Luizinho comandou sua equipe para uma vitória indiscutível, recebendo cumprimentos de seu antigo mestre Juninho.

continua após a publicidade

O Santa Quitéria entrou em campo com “pinta de campeão”. Sofreu o gol de abertura aos 30 minutos, na única jogada bem organizada pela ofensiva iguaçuana, mas continuou se apresentando com mais objetividade até o final do jogo. Destacou-se o goleiro-artilheiro Jonas, que além de praticar boas defesas foi autor dos dois primeiros gols de sua equipe. Uma cobrando com perfeição uma penalidade máxima e outra numa falta de fora da grande área, como já o fez em outras ocasiões.

Lances de Santa Quitéria 3 x 1 Iguaçu, disputado em Santa Felicidade.

A melhor presença ofensiva do Santa Quitéria persistiu até o final do jogo. O jogador Dinda, que havia entrado no lugar de Cristiano, anotou o terceiro gol de sua equipe consolidando a justa vitória de sua equipe.

Outro jogo

Na outra partida da semifinal, também em Santa Felicidade, o Trieste fez valer o mando de campo e derrotou o Combate Barreirinha por 2 x 1.

Santa Quitéria saiu na frente: vitória na casa do adversário.
continua após a publicidade

Ficha técnica

Iguaçu 1 x 3 Santa Quitéria

continua após a publicidade

Local: Egydio Ricardo Pietrobelli, em Santa Felicidade

Árbitro: Eduardo Elias Melek

Assistentes: Fabrício Martins e Thiago da Silva

Gols:
Marcelo Moscatelli, 30, e Jonas (pênalti) 41 do 2.º; Jonas, 25, e Dinda, 33.

Santa Quitéria: Jonas, André (Nenê), Edinaldo (Vagner), Juninho, Dionata, Flamarion, Massai, Feijão, Haroldo, Jonatan e Cristiano (Dinda). Técnico: Luizinho

Iguaçu: Wilson, George, Flávio, Luciano, Cláudio, Adam, Orlei, Marcelo Moscatelli, Júnior (Lima),Guilherme (Marlon) e Nilvano. Técnico: Juninho