A equipe do Ipê vinha vencendo o Riacho Doce por três tentos a dois quando o jogador Jeferson inadvertidamente agrediu o árbitro e o jogo foi interrompido. O caso vai para julgamento, e de acordo com a lei desportiva, quem dá causa a paralisação ou suspensão de um jogo perde os pontos. Informações prestadas por Edimilson N. Barbosa, o popular Luxemburgo que divulga o futebol amador da vizinha cidade.

continua após a publicidade

Resultados da rodada

Ipê 3 x 2 Riacho Doce (jogo não terminado)
Sartori 1 x 1 Clube do Lago
Atalanta 4 x 1 Araguari
São Domingos 4 x 1 Parma

***

continua após a publicidade

A equipe de juniores do Operário Pilarzinho venceu o Imperial no Mossunguê por 3 x 2 passando a liderar o campeonato da categoria. Jogo que serviu de despedida do volante Cabeça que vai tentar a sorte no futebol profissional de Campo Mourão.

Time vencedor: Eder, Ever, Giliarde, Dudu, Carioca, Binho, Cabeça, Kainã, Guilherme, Cicinho e Lucas Sampaio. Entraram no 2.º tempo: Celso, Johnatas e Feijãozinho. Cobertura de José Roberto. Ainda pela categoria de juniores, o Urano foi até Santa Felicidade e quebrou a invencibilidade do seu adversário. 1 x 0 o resultado final com gol de Erick.

continua após a publicidade

Formação vencedora: Igor, Ruan, Puyol, Marcos, Giovani, Éder, Luan (Cristiano), Pelezinho (Nereu), Erick, Hugo e João André. Técnico: João Paulo Kochan.

Copa Uberaba

Semifinais: Bar Cem Lona 2 x 1 40 Gráus e Família 3 x 3 Paissandu. Penalidades: Família 4 x 2. Domingo a decisão do título às 11h: Bar 100 Lona x Família. Preliminar às 9h, pelo 3.º lugar: 40 Gráus x Paissandu. Cobertura do Mussum.

Urano tirou a invencibilidade do Trieste (juniores).
Riacho Doce pode ganhar os pontos do Ipê.