Inter campeão de novo

Pela 27ª vez em sua história, o Internacional sagrou-se campeão campo-larguense de futebol. No último domingo, jogando em casa contra o Ipiranga de Palmeira, o alvinegro, que tinha vencido o primeiro jogo, não conseguiu no tempo regulamentar repetir a façanha. O time da cidade de Palmeira saiu vencedor por 2×1 e forçou uma decisão extra em prorrogação de trinta minutos, onde prevaleceu a maior categoria internacionalista, que marcou 3×0 em curto espaço de tempo conquistando o título.

Detalhes técnicos

Internacional 1×2 Ipiranga de Palmeira. Local: Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo. Árbitro: Luiz Marcelo Casagrande. Gols: Mateus, Guilherme e Batoré. Inter: Clodoaldo, Brayan (William), Pepo, Osmar, Edivaldo Péla, Kazu, Tobias, Feijão, Mateus (Greg), Cleiton (Ale) e Ioiô (Tiago Mineiro). Técnicos: Ricardo e Rafael.
Ipiranga: Marqunhos, Pelezinho (Pissaia), Natan, Sapo, John, Robertinho (Renan), Gilson (Tôto), Cesinha (Igor), Mohá (Graxa), Batoré e Guilherme. Técnico: Jean Tika.

Série B

Sábado, no Recanto Tricolor, o Combate Barreirinha decide o título de adultos contra o Uberlândia. No jogo de ida, o Combate venceu por 4×0.

Juvenil

Na categoria juvenil, o Caxias decide com o São Braz às 14h. No jogo de ida vitória do Caxias por 3×2.
Intermunicipal 35 anos.

Sábado, às 14h45, acontece a grande final, entre Gera de Pinhais e Havay de Curitiba. A partida será realizada no campo do Urano na Vila São Pedro.

Artilheiros da competição: Júlio César, do Novo Horizonte, com 14 gols e Nei, do Terrassis, com 12.

Paraná Online no Facebook