Na tarde ensolarada de sábado foi iniciada com sucesso a III Copa FPF de Futebol Amador. Com a presença das doze equipes inscritas foram disputados os seis jogos dentro da maior normalidade e com bons espetáculos.

continua após a publicidade

No Estádio Ricardo Halick, pertencente ao União Ahú, o dono da casa recebeu a visita do Imperial do Mossunguê, saindo vencedor por 1×0, gol de Renan aos 40 minutos do primeiro tempo. Boa arbitragem de Alexandre Sanches Ferreira.

O União Ahú jogou com André, Felipe, Beto, Fábio, Vivi, Jander, Diogo, Guilherme, Paulinho (Allan), Renan (Stanley) e Luciano. O Imperial perdeu com Júlio César, Luciano, Tiago Maciel, Pastor, Dega, Leleu, Bimael, Murilo, Jardan ,Diego e Zeti.
Na preliminar da tarde, o Nacional não teve dificuldades para superar o apenas voluntarioso time do Sergipe. 5×0 a contagem final.

Em seu estádio, o Capão Raso, campeão dos anos anteriores, curvou-se diante do Grêmio Ipiranga. O time vizinho do bairro venceu por 2×1. Na preliminar, o Novo Mundo levou de vencida o Palmeirinha também por 2×1.

continua após a publicidade

De virada

Finalmente, no Estádio Gustavo Schier dois jogos foram disputados. Na preliminar, o Santíssima Trindade que vencia parcialmente o Vila Fanny por 3×0, sofreu a reação contrária e acabou perdendo por 4×3.

continua após a publicidade

No jogo principal, o Uberlândia fez valer o fator campo e derrotou o Vila Sandra por 2×0. No campo do União Ahú, o jogo teve transmissão da Rádio Capital Sul FM (Chicora Jr). No campo do Uberlândia, a reportagem fotográfica foi de Licínio Tavares.

Vila Fanny conseguiu virar o marcador no final do jogo.