Hoje a grande final

A Liga de Araucária promoveu este ano um campeonato bastante movimentado chegando à final as equipes do Grêmio Liquigás e Jatobá que fazem hoje a partida inicial da decisão, às 10h no Estádio Municipal Emílio Gunha. Um jogo que monopoliza as atenções do publico esportivo da vizinha cidade onde duas equipes disputam o título pela primeira vez na história.

Juninho grata revelação da equipe do Bordinhon campeã invicta de juniores na cidade de Pinhais.

Copa dos campeões de másteres: hoje no campo do River: 10h. Jogo de ida: Beira Rio de Curitiba e Juventude do Tatuquara. No CT do Ganchinho às 11h jogam XV de Pinhais e Pinheiros. Jogo de volta. Na partida anterior, houve empate e 2×2. Vai sair o primeiro finalista.

Decisão da I Copa Kaiser de Futebol Varzeano

Iniciada com 64 participantes, a I Copa Kaiser de Futebol Varzeano chega ao seu final esta manhã no Estádio Durival Britto na Vila Capanema. Decidem o título e o direito de participar da final nacional em São Paulo com os campões paulistas e mineiros, as equipes do Vila Torres e Balão Apagado. Na preliminar às 9h15 pelo 3.º lugar jogam Fortaleza e Olaria. Organizadores da FPF Leonides Drevek e Leônidas Neri Dias participarão das solenidades com entrega de prêmios ao termino dos jogos de hoje.

Antiga foto do Operário Mercês (1952) aparecendo o goleiro Lauro (pai de Altevir Salles) e mais os seguintes jogadores: Marcassa (jogador e presidente do clube), Mino, Zemir, Pitoco, Arturzico, Acir, Izauro Maganhoto, Calabrês, Lantzman e Antônio.
São Manoel decide hoje mais um título da Liga de Nova Esperança.

Final de Nova Esperança

São Manoel e Lobato que iniciaram a decisão, com vitória do primeiro no campo adversário, por 2×0 voltam a se encontrar hoje em São Manoel do Paraná decidindo o título da Liga de Nova Esperança. Jogo começa às 16h. Colaboração de André Quintal Júnior.

***

O jovem craque Juninho (Nilson Augusto Júnior) foi considerado o craque do campeonato de juniores promovido pela Liga de Pinhais onde seu clube, o Bordignon, sagrou-se campeão invicto.

***

O ex-goleiro e hoje treinador do Iguaçu Altevir Salles se espelhou em seu pai Lauro (que defendia a meta do Operário Mercês na década de 50) para consagrar-se na difícil posição, mantendo invicta sua cidadela em muitas oportunidades em clubes profissionais e amadores. Hoje quem segue seus passos é o goleiro Christopher titular da meta iguaçuana. Tais pais, tais filhos.