Repetindo as boas atuações desenvolvidas fora de seus domínios, o Nova Orleans foi até o estádio Bôrtolo Gava disposto a recuperar o terreno perdido na derrota sofrida em casa no jogo de ida pela decisão do título, conquistando justa e merecida vitória pela contagem de 3×0.

continua após a publicidade

Nos dois períodos da partida a equipe visitante fez por merecer o triunfo conquistado e que provoca a decisão numa terceira partida, que posivelmente deverá ser na Arena Vermelha, estádio do Novo Mundo.

O confronto acontecerá às 20h. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) deverá oficializar o local do jogo no expediente de hoje.

Resultado justo

continua após a publicidade

Apesar do esforço do time local, quem dominou o jogo na tarde de sábado foi o Nova Orleans, que abriu a contagem aos 37 minutos da primeira etapa, com Juliano. O mesmo Juliano, cobrando pênalti, aos 31 do segundo tempo, fez o segundo gol da partida. Logo depois, aos 35, Victor aumentou para 3×0, determinando que a decisão da Suburbana vai acontecer num terceiro jogo, onde tudo pode acontecer. O novo duelo promete fortes emoções para os torcedores das duas agremiações.

Detalhes Técnicos

continua após a publicidade

Operário Pilarzinho 0x3 Nova Orleans. Local: Estádio Bôrtolo Gava, no Pilarzinho. Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto. Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Dias de Melo. O estádio estava completamente lotado por torcedores, principalmente do Operário Pilarzinho, e o jogo correu sem qualquer anormalidade, apesar da não presença de policiamento no local. A arbitragem também teve uma atuação impecável, sem interferir em nada no resultado final.

Gols: Juliano, 37 do 1º; Juliano, 31, e Victor, 35 do 2º.

Nova Orleans: Rogério, Buiú, Du, Márcio, Victor, Peteca, Juliano, Geovani (Tom-Tom), Alex, Igor (Paulinho Alves) e Eder (Vinicius). Técnico: Alexandre Oliveira.

Operário Pilarzinho: Jura, Patrick, Rodrigão (Djoma), Thiago Gebur, Cristian (Thiago Piotto), Robson, Molão, Bitoca, Vá, Herlon e Thomas (William Pablo). Técnico: Peterson
Freitas.