Grêmio Liquigás é bicampeão

Terminou mais uma edição do campeonato amador promovido pela Liga Desportiva de Araucária. O Grêmio Liquigás sagrou-se bicampeão batendo o Costeira por 4 x 0. O jogo foi disputado no Estádio Municipal Emilio Gunha.

Desde o começo, o Grêmio demonstrou melhor futebol, e logo aos 8 minutos o habilidoso atacante Bola marcou na cobrança de escanteio. Gol olímpico para alegria da torcida azul e branca.

O ritmo imposto pelo time do técnico Dalvan continuou intenso e novamente o “matador” Bola marcou, num tirambaço de fora da área aos 18. Um golaço!

Lance decisivo do jogo.

Aos 34 meio campista Gema fez o terceiro e praticamente liquidou a fatura, ainda na 1.ª etapa.

Veio o 2.º tempo e com ele a forte chuva que abateu a cidade de Araucária, paralisando o jogo por cerca de 30 minutos. Na volta, campo completamente encharcado e causando muita dificuldade para os atletas conduzirem a bola.

Ainda assim sobrou tempo para Edmilson, aos 32 fazer o quarto gol e dar cifras finais ao marcador. Festa da torcida que pelo 2.º ano vai poder ver a sua equipe na Taça Paraná. Com a promessa de uma boa participação no torneio estadual.

Costeira perdeu por 4×0 e ficou com o vice.

Estádio Municipal Emilio Gunha (Araucária)

2.º jogo da final: Grêmio Liquigás 4 x 0 Costeira. Gols: Bola (2), Gema e Edmilson. Arbitragem: Alessando Braido (excelente). Auxiliares: Jaciara Simões e Antonio de Souza (excelentes).

Grêmio Liquigás (Bicampeão 2009/2010): Paulista, Leomir, Baiano, Tuto e Quarenta, Zidane (Madruga), Gema (Luquinha), Biro (exp.) e Roberto, Marcelinho (Edmilson) e Bola. Técnico: Dalvan.

Costeira: Edson, Guiné, Rodrigo (Cesar), Sergipe (exp.) e Lucas (Paulo), Paulo César, Jhonnys (Sonaldinho), Pelezinho (Julião) e Rui, Rato e Luis Gustavo. Técnico: Adilson.

Na preliminar pela decisão dos juvenis, o União Itália sagrou-se campeão ao derrotar nos pênaltis o Koshiba. No tempo normal, empate por 1 x 1. Cobertura: Marco Aurélio Chicora (Equipe Rolando a Bola).

Festa do Liquigás, no estádio Emílio Gunha.