A final do juniores entre Novo Mundo e Santíssima Trindade consagrou o artilheiro da temporada Natan. O atacante do Novo Mundo em tarde inspirada fez nada menos do que quatro gols.

continua após a publicidade

Durante toda a partida a equipe do Novo Mundo mostrou superioridade e controle da partida. E isso refletiu em gols, aos 16′ da primeira etapa Natan abriu ao placar e aos 25′ ampliou em cobrança de pênalti.

Festa dos campeões.

Se as coisas já não davam certo para o Trindade no primeiro tempo, no segundo elas pioraram. E para não perder o costume, o camisa nove do Novo Mundo fez mais um, acertou um lindo chute de fora da área no ângulo, sem chances para o goleiro Emerson. Aos 27′ ele ampliou novamente, Serginho tocou na saída do goleiro, a zaga do Trindade salvou em cima da linha, mas no rebote, no lugar certo e na hora certa estava ele lá, Natan, que com calma escolheu o canto direito e tocou para o fundo das redes.

Troféu ao artilheiro Natan.

Apesar do susto pelos gols sofridos, a equipe do Santíssima lutou bravamente durante a partida, Aos 32′ o zagueiro Rasan, em cobrança de falta, obrigou o goleiro Rodrigo (eleito melhor goleiro do campeonato) a fazer uma linda defesa se esticando para salvar com a ponta dos dedos. Mas aos 38′ já com o jogo definido, a zaga do Novo Mundo deu bobeira. Em cobrança de escanteio Daniel subiu livre de marcação e descontou. Final de jogo no Pedro de Almeida, Novo Mundo 4 x 1 Santíssima Trindade.

Hélio Cury e o goleiro Rodrigo.
continua após a publicidade

Festa do campeão Novo Mundo, que além de levar o caneco para casa, teve dois jogadores premiados, o artilheiro Natan com 28 gols na competição e o goleiro Rodrigo, destaques da equipe na competição

Santíssima Trindade
Futebol Clube (vice)

Emerson, Diego, Flávio, Rasan, Juninho, Digo, William (Rudi), Farinha, Nei (Daniel), Wesley, Guilherme. Técnico: Jean.

continua após a publicidade

Associação Beneficente
Novo Mundo (campeão)

Rodrigo, Tupa (Douglas), Wescley, Geovani, Bruno, Luis, Serginho, Garcia (Erikson), Natan, Rafinha (Rafa), Kalil.
Técnico: Carlos. Estádio: Pedro de Almeida. Árbitro: Marcelo Sales Corrêa. Auxiliares: Luciano Roggenbaum e
Guilherme Roggenbaum. Representante: Sérgio José Firakovski. Gols: Natan (Novo Mundo) aos 16 e 25 do primeiro tempo e aos 8 e 27 do segundo tempo. Daniel (Santíssima Trindade) aos 38.
Comentários de Alan Scheidt.