Goleada na estreia

O Vila Fani, que subiu para a divisão especial no ano de 1982, onde conquistou seis títulos e também foi cinco vezes campeão Sul-brasileiro, teve que amargar este ano seu rebaixamento para a Série B. Tratando-se de uma agremiação poderosa, seus dirigentes não desanimaram e armaram um time forte para a luta pelo regresso ao lugar merecido na principal divisão amadora de Curitiba. A prova de força já foi demonstrada na estreia, diante do Sergipe: 4 x 0 na categoria de adultos e 5 x 1 nos juniores. Caminho aberto para uma volta triunfal. Próximo adversário: o velho Ipiranga, que também goleou na estreia.

***

Gilberto Claudino de Barros (presidente do Vila Sandra), filho do fundador Osório Claudino de Barros.

União Vila Sandra, novo integrante do campeonato amador da capital, Série B. Time presidido pelo desportista Gilberto Claudino de Barros, filho do fundador Osório Claudino de Barros, que dá o nome ao estádio onde mandará seus jogos no presente campeonato. Vice-presidente e treinador da equipe: Haroldo José. Cores alvinegras. O time teve boa estreia empatando com o Operário Pilarzinho por dois gols no Estádio Bôrtolo Gava, onde saiu vencendo no primeiro tempo por 2 x 0 e cedeu o empate apenas no final. Também a equipe de juniores saiu de lá com empate de zero a zero. Próximo adversário: em casa contra o União Ahú.

Copa Uberaba (2.ª rodada)

Sábado: Montreal WO Resto do Mundo, Família 4 x 3 Bar 100 Lona. Os jogos de domingo foram transferidos para o final da Copa por motivo do mau tempo: Paissandu x Italianos, Vila São Paulo x River e Leões do Iguaçu x 40 Gráus.

Próxima rodada sábado: Bar 100 Lona x 40 Gráus e Leões do Iguaçu x River. Domingo: Vila São Paulo x Resto do Mundo, Montreal x Italianos e Paissandu x Família. Cobertura do Mussum.

Juniores do Vila Sandra.
Vila Fani iniciou seu caminho rumo à Série A com uma goleada.
Time de juniores do Vila Fani: 5 x 1 no Sergipe.