Foi suado

Depois da estreia vitoriosa no campo do adversário, o Vasco da Gama, pela primeira vez em seus domínios e com a força de sua torcida, levou de vencida o aguerrido time do Santíssima Trindade por 2×1, em uma partida bem disputada.

Logo aos seis minutos, o Vasco abriu a contagem com o ‘maestro’ Marquinhos Fumaça, encobrindo o goleiro Tiago. Aos 23, o time visitante empatou o jogo, com Fernando. No segundo tempo o jogo foi equilibrado e o Vasco foi mais feliz quando Sabino fez o segundo gol e que deu a vitória para sua equipe aos 21 minutos.

Times

Vasco da Gama: Cristiano (Sassá), Nikolas (Erick), Carlinhos, Rodrigo, Joilson, Júlio, Rafinha (Vandinho), Marquinhos Fumaça, Melo, Rafa e Délcio (Sabino). Técnico: Antônio Marcos.

Santíssima Trindade: Tiago, Alessandro, Flávio, Hassan, Joaquim, Pacheco, Marcão (Maranhão), Jeferson (Coxinha), Geovane (André), Leandro e Fernando. Técnico: Bill.

Nos juniores: Trindade 4×1.

Copa dos Campeões

Jogos da segunda rodada realizados no campo do Arizona, em Pinhais: Real São Domingos 5×3 Galvão e Dep. Bordignon 8×3 FDE.