FInalistas

Vitória do Urano sobre o Uberlândia pela contagem mínima e empate entre as equipes do Trieste e Vila Hauer , praticamente foram uma repetição do que aconteceu nos jogos de ida. Apenas inverteram-se os mandos. O Urano atuou em casa. Marcou logo nos primeiros minutos (gol do artilheiro Laurinho). Sofreu a reação do time visitante na fase final mas a vantagem foi mantida. Duas vitórias de 1×0 asseguraram ao time do presidente Elias a condição de finalista mais uma vez. Restou ao tazulão da Vila São Pedro aguardar, o resultado do outro jogo onde o Trieste viveu um drama para garantir sua clalsificação no Estádio Francisco Muraro. O Vila Hauer saiu na frente com dois gols do jogador Fernando e o Trieste diminuiu no último minuto (Rubão). No começo do segundo tempo, o jogador Marcelinho que havia entrado no lugar de Moisés, cobrou escanteio, a bola resvalou num zagueiro adversário e ganhou as redes do goleiro Iuri. Era o gol de empate, praticamente um gol olímpico. A virada aconteceu em favor do Trieste. Outra vez Marcelinho. Luiz Alberto deixou tudo igual quase no final. 3×3 :novo empate que obrigou os dois times partirem para uma prorrogação de trinta  minutos. Foi aí que valeu o melhor preparo físico dos triestinos que mesmo após a expulsão de Rubão, foram pra frente e aos 7 minutos do 2.º tempo o artilheiro Ioiô mandava a bola ao fundo do gol guarnecido por Iuri.  Logo em seguida Alex do Vila Hauer também foi expulso e o jogo acabou com o Trieste festejando a classificação diante de um adversário brioso que lutou até o apito final do excelente árbitro Adriano Milczvski. Trieste e Urano iniciam no próximo sábado em Francisco Muraro a decisão do título da temporada.

Detalhes dos jogos de volta pelas semifinais: Sábado dia 21 de novembro.

Urano 1×0 Uberlândia

Estádio Manoel Garcia de Andrade. Árbitro: Leomir França Cuque (perfeito). Gol marcado pelo Laurinho aos 12 minutos. Urano: Paulão, Salário, Paulo Sérgio, Luciano, Joãozinho, Eliezer, Gleisson, Reginaldo Vital, Robson, Laurinho e Marquinhos. Uberlândia: Rogério, Gonzato, Paulinho, Jagno, Mail, Rafael, Ri cardo, Wescley, Marquinhos e Kiki. Preliminar: Vila Fani 4×0 Urano(juniores)

Trieste 3×3 Vila Hauer

Estádio Francisco Muraro. Árbitro: Adriano Milczevski. (ótimo). 1º tempo: Vila Hauer 2×1. Fernando(2) e Rubão. Final: 3×3.Marcelinho (2) e Luiz Augusto. Trieste: André, Alisson, Gulherme, Rubão (Expulso), Franco , Giovani, Cuca, Piter, Moisés,(Marcelinho), Ioiô e Marcelo (Douglas). Téc. Ivo Petry Sobrinho. Vila Hauer: Iuri, Valdique, (Joãozinho) Italiano, Alex (expulso), Fabinho,Rogerinho,Rafael , Luiz Augusto, Leandro, Fernando e Fernandinho (Cigano). Técnico: Marinho Lima. Preliminar: Juniores: Trieste 5×2 Combate Barreirinha.

Cobertura da equipe Rolando a Bola (comando do Taíco) Rádio Colombo. Hoje na Rua Rolândia 70 (Barreirinha) Reunião de Arbitral da 25.ª Copa Folha de Tamandaré. 20h30. Comando de Leônidas Dias e Renato Ogg.

Trieste 3×3 Vila Hauer. Na prorrogação deu trieste.