O clássico Inter-Fan, disputado ontem no campo do Fanático, em Campo Largo, depois de um primeiro tempo morno e sem gols, ganhou sensacionalismo no final. O Internacional, que precisava da vitória, saiu na frente com dois gols de Gasosa, em cobranças de faltas, mas não conseguiu evitar a reação do Fanático, que chegou ao empate nos minutos finais.

continua após a publicidade

O Fanático permanece na liderança, com 10 pontos, seguido pelo Inter, com 7. O Santa Quitéria obteve sua primeira vitória diante do Jatobá: 4×0, gols de Robson, Diego e Alan (2). As duas equipes somam três pontos e estão fora da luta pelo título.

Detalhes do clássico
Local: Estádio ¶ngelo Antôno Cavalli. Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes. Gols: Gasosa, 23 e 28, e Emerson, 30 e 38 do 2º.

Fanático: Pijama, Everson (Luizinho Neto), Douglas, Emerson, Marabá, Aderaldo, Altair (Romário), Haroldo, Massai (Agu), Marcelo Tamandaré e Luciano (Felipe Caron). Técnico: Juninho.

continua após a publicidade

Internacional: Adeilson, João Vitor, Igor, Richielli, Dionatan, Tobias (Dinho), Kazu (Edivaldo Pela), Ioiô, Feijão (Demerson) e Gregue (Laércio). Técnico: Cleverson.

III Copa FPF
Nos jogos de ida pela semifinal da III Copa FPF aconteceram duas goleadas que praticamente classificam Novo Mundo e Uberlândia para as finais. Ambos jogaram fora de casa e venceram com facilidades.

continua após a publicidade

No Estádio Ismael Gabardo, o Uberlândia venceu o Vila Fanny por 5×1. No primeiro tempo, 2×1, gols de Lela, aos 17, para o time da casa, mas Alex Paiva, aos 19, e Oberdan, aos 29, viraram para os visitantes. Curiosidade: Todos os gols foram através de certeiras cabeçadas.

No segundo tempo, a goleada se concretizou marcando Juliano, aos 35, Fumaça, aos 44, e Felipinho, aos 47.

Ficha técnica
Vila Fanny 1×5 Uberlândia. Estádio: Ismael Gabardo. Árbitro: Eduardo Elias Melek.

Uberlândia: Giraia, Luizinho (Alisson), Tiagão, Alex Paiva (Wagner), Nepo, Juliano, Paulinho, Cenoura (Fumaça), Rafinha (Felipinho) e Oberdan (Eduardo). Técnico: João Ribeiro.

Vila Fanny: Flávio, Buiú (Geder), Lela, Marquinhos, Rafael, Dione (Cicinho), Anderson, Alex, Leco (Dinda), Guelo e Couto (Fúlvio). Técnico: Nego.

Transmissão: Capital Sul FM (Chicora Júnior, Charles Kriger e Taíco).

Na outra partida, disputada no Estádio Ricardo Halik, o Novo Mundo mostrou toda a sua categoria e venceu o time da casa por 4×0.

Volta
No próximo sábado, Uberlândia e Novo Mundo recebem as visitas do Vila Fanny e União Ahú como favoritos absolutos, já que os saldos de gols lhes favorecem.