Fanático de Campo Largo e Bandeirantes de Colombo entraram em campo ontem na chamada Cidade da Louça para dar início à decisão da 51ª Taça Paraná do Futebol Amador. Bom público presente e um belo espetáculo proporcionaram as duas equipes. O time de Campo Largo soube usar o fator local e sapecou 3×1 na equipe de Colombo.

continua após a publicidade

A contagem foi movimentada já nos primeiros minutos. Danilo aos dois e Marcelo Tamandaré meio minuto após. Altair aos 23 colocou o Fanático em vantagem ainda no primeiro tempo. Altair fez o terceiro aos 28 da fase final e o goleiro Jonas defendeu penalidade cobrada pelo Marcelo Tamandaré, aos 37. O segundo jogo será domingo no Estádio do São Gabriel, onde o Fanático jogará com boa vantagem. Esperamos que a FPF marque o jogo para às 15h.

O Fanático jogou com André, Everton, Haroldo (Fábio), Bruno, Marabá, Douglas, Altair, Marcelo Tamandaré, Adam, Jonatan (Dinda) e Nilvano (Jones). Técnico: Juninho. O Bandeirantes, incentivado pela sua torcida, que compareceu no campo do adversário, perdeu com a seguinte formação: Jonas, George, Danilo (expulso), Luciano, Emerson, Zé Nunes (expulso) Orlei (Juninho), Julianinho (João Paulo), Jonatas (Maicon), Gelson e Joãozinho. Técnico: Sergião. Arbitragem de Rodolpho Toski Marques, assistido por José Carlos Bohn e Rafael de Mello.

Copa Federação

continua após a publicidade

No sábado à tarde foram disputados os jogos de ida pela fase semifinal da competição em boa hora organizada pela FPF, antecedendo o campeonato oficial que vai começar em julho. As quatro equipes classificadas na fase anterior estiveram em ação protagonizando movimentados jogos.

O Nacional recebeu a visita do Capão Raso e chegou a estar vencendo por 2×1 até os minutos finais quando o time tricolor chegou ao empate, resultado que lhe é benéfico para a segunda partida, que será em seu reduto sábado próximo. 2×2 o resultado final.

continua após a publicidade

Comprovando suas ótimas atuações na fase anterior, o Santíssima Trindade superou a boa equipe do Vila Fani, estabelecendo no campo do adversário a vitória de três tentos contra dois, ficando a um empate da decisão do título.