Empate ficou justo

No grande jogo da terceira rodada, Iguaçu e Novo Mundo estiveram empenhados em busca da vitória. Logo no começo, aos quatro minutos, Marcelo Tamandaré abriu a contagem a favor do Iguaçu. O Novo Mundo cresceu de produção na etapa final e conseguiu o gol de empate através de Dinei, cobrando penalidade máxima, aos 15 minutos. O jogo chegou ao final com o justo empate de 1×1, mas a torcida do Novo Mundo reclamou pelos dois gols anulados por impedimento.

Detalhes técnicos

Iguaçu 1×1 Novo Mundo. Local: Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, em Butiatuvinha (Santa Felicidade). Árbitro: Nilo Neves de Souza Júnior. Auxiliares: Felipe Schmidt e Cícero da Silva. Iguaçu: André, Rafael, Merci, Emerson, Douglas, Marabá, Edinaldo (Zé Nunes), Caio (Alex), Gé (Adriano), Marcelo Tamandaré e Nilvano. Novo Mundo: Danilo Oliveira, Goiano, Alisson, João Vitor, Luizinho, Biro, Danilo, Marquinhos Lima (Feijão), Marquinhos (Rafinha), Hideo (Bruninho) e Dinei. Juvenis: Iguaçu 3×1.

Outros jogos

No Francisco Muraro, o Trieste, com a volta do técnico Cláudio Marques, venceu o Urano por 1×0, reabilitando-se dos insucessos anteriores. Entre os juvenis, empate:1×1. No campo do adversário, o Bangu derrotou o Nova Orleans por 1×0, resultado que causou a queda do técnico do time alviverde: Reinaldo Lisboa. Na preliminar de juvenis, o Nova Orleans venceu por 4×1

Finalmente o Vila Hauer conseguiu sua primeira vitória, estabelecendo a contagem de 3×0 em cima do Combate Barrerinha, que este ano não realiza boa campanha. Preliminar: Combate Barreirinha 3×0.

No Maurício Fruet, o Santa Quitéria repetiu os resultados anteriores: 1×0 em cima do até então invicto Uberlândia. O time auri-verde divide a liderança com o Renovicente. Preliminar: Uberlândia 2×1.