Em franca reação

O Combate Barreirinha, que começou o campeonato de forma claudicante, vem se recuperando e nos últimos compromissos cresceu de produção. A vitória diante do Bangu veio comprovar que o Tricolor está apto a lutar por uma vaga entre os oito da próxima fase.

No caminho certo

O jogo de sábado, no Recanto Tricolor contra o Bangu, mostrou que o time local está no caminho certo. Fez 1×0 no primeiro tempo, gol de Fábio aos 25 minutos. Aumentou para 2×0 logo aos 48 segundos da fase final, com Zico, de cabeça. Em seguida, o Combate resistiu à reação banguense. O gol de honra do time visitante aconteceu quase no final do jogo, sem tempo de reagir em busca do empate.

Combate Barreirinha: Jansen, Glauco, Zico, Lila, Batata (Matusalém), Marcelinho, Marcelo Maia (Paraná), Julianinho, Eltinho, Dede e Fábio (Anderson Gomes). Técnico: Mário Ramos.
Bangu: Ricardo, Eduardo, Elizeu, Samuca (Babu), Douglas, Edmar, Roberto (Lindomar), Joãozinho, Cairo (Maicon), Adriano Sagui e Romarinho. Técnico: Jeferson.

Preliminar

Na preliminar de juniores, o Combate manteve-se na liderança ao empatar com o Bangu por 2×2. O time do Combate é lider absoluto da categoria. Escalação da equipe: Matheus, Cleverson, Mateus II (Menezes), Buizzato, Turra, Cris, Kelvin, Ian, Feijão, Fábio (Borracha), Ventura (Lucas) e Teco (Elizeu). Auxiliar: Eder.