Iguaçu e Santa Quitéria, apontados como prováveis finalistas da Série A, foram surpreendidos pela raça e categoria de Operário Pilarzinho e Nova Orleans, times formados por jogadores com amor à camisa. Já nos jogos de ida, os dois times saíram na frente e no sábado voltaram a brilhar, mesmo jogando nas casas de seus adversários. O Operário Pilarzinho empatou com o Iguaçu após sofrer desvantagem aos 33 do segundo tempo, mas teve força para alcançar o empate que o tornou finalista da temporada, surpreendendo a torcida iguaçuana que lotou as dependências do Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli.

continua após a publicidade

Já o Nova Orleans, no Maurício Fruet, não se intimidou diante do Santa Quitéria e saiu vitorioso por 2×0, agora decidindo o título com o Pilarzinho a partir do próximo sábado, em seu estádio. Dois times que ha muito tempo não chegavam a uma final de campeonato.

Principais detalhes

Iguaçu 1×1 Operário Pilarzinho. Local: Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli. Árbitro: Murilo Ugolini Klein. Aos 35 minutos, houve tumulto provocado por torcedores. O árbitro interrompeu o jogo e ficou aguardando reforço policial, que chegou 35 minutos depois, quando o espetáculo teve continuidade. Pilarzinho: Jura, Patrick, Guebur, William (Thiago Batista), Cristiano (Piotto), Robson (expulso), Molão, Bitoca, Vá, Tomas (Pablo) e Thiago Oliveira. Técnico: Peterson. Preliminar de juvenis: Trieste 2×0 Combate Barreirinha (Trieste finalista da categoria).

continua após a publicidade

Santa Quitéria 0x2 Nova Orleans. Local: Estádio Maurício Fruet. Árbitro: Lucas Paulo Torezin. Gols: Juliano, 32, e Paulinho Alves, 45 do 2º. Comentários, fotos e detalhes do jogo amanhã, na Coluna Talentos da Bola.

Série B

continua após a publicidade

Semifinais. Jogos de Ida: Palmeirinha 0x3 Vila Fanny e Nacional 2×1 Capão Raso. Os jogos de volta serão disputados quarta-feira à noite, no Ismael Gabardo e Capão Raso.