O Trieste teve três jogadores expulsos. Vai tentar conquistar o título numa 3.ª partida.

Público numeroso presenciou sábado um grande espetáculo proporcionado por Urano e Trieste. Ausência dos “astros” Salário do Urano e Ioiô do Trieste. Jogo equilibrado e a contagem só foi movimentada aos 14 do 2.º tempo (Eliezer). O Trieste empatou logo aos 16 (Julianinho). Em seguida, 17 minutos Piter é expulso. Aos 21 o goleiro André também é expulso ficando o Trieste com dois homens a menos. Aproveitando a “vantagem” o Urano chegou ao gol da vitória aos 34 minutos (Geovani). Aos 35: Nem e Geovani foram expulsos. O Trieste ficou com oito e o Urano com dez jogadores. O resultado de 2×1 para o Urano obriga a realização de uma terceira partida que pode ser sábado próximo no mesmo local ou meio da semana se houver acordo.

continua após a publicidade

Detalhes técnicos

Jogo Urano 2×1 Trieste. 2.ª partida da decisão. Árbitro: Adriano Milczevski. Auxiliares: Eduardo Melek e Fabiano Colpani. Representante: Luiz Henrique Frecceiro. Urano: Paulão, Clé, Eluezer, Luciano (Pequi), Joãozinho (Rato), Cleisson, Reginaldo Vital, (Geovani exp.), Dirceu, Robson, Laurinho e John. Técnico: Ari Marques. Trieste: André, exp. (Ricardo), Alisson, Guilherme, Nem (exp.), Geovani, Franco, Piter (exp.), Marcelinho, Geraldinho (Marcinho), Alex Pinhais (Douglas) e Julianinho. Técnico: Ivo Petry Sobrinho. Na preliminar o Trieste venceu o Vila Fani por 4×1 levantando o bicampeonato de juniores.

***

continua após a publicidade

No Estádio Bôrtolo Gava, foi decidido o título da série B. Depois de empatar no tempo regulamentar, o Pilarzinho, com gol de Dida (pênalti), ganhou o título. Pela categoria de juniores o Arbesc venceu o Caxias por dois a zero. Na prorrogação, o Caxias levou a melhor; 1×0 e conquistou o título.

Lances do disputado jogo em que o Urano venceu o Trieste por 2×1 forçando uma terceira partida para decisão do titulo.

continua após a publicidade

Pilarzinho campeão

Operário Pilarzinho campeão da série B.

O artilheiro Dinda cobrando penalidade máxima com precisão, nos acréscimos, deu imensa alegria aos dirigentes e torcedores do Operário Pilarzinho que esperavam ansiosos pela conquista. O time do Osternack obrigado a fazer uma maratona de jogos (quatro em apenas uma semana), foi como se esperava, um adversário brioso merecendo muitos elogios pela campanha que desenvolveu. Os dois times estarão na série A, temporada de 2010.

Ficha técnica

Operário Pilarzinho 1×0 Osternack. Decisão da série B. Estádio Bôrtolo Gava, no Pilarzinho, repleto de torcedores. Árbitro: Ricardo Soares Rocha (bom trabalho). Auxiliares: Altair L. Daghetti e Efraim Mendonça Júnior. Gol de Dinda cobrando pênalti. Pilarzinho (campeão): Jura, Vilson (Lê), Faísca, Leandrão, Joãozinho, Éri, Molão, Seco, Paraguaio, Dinda e Éder. Técnico: Zé Maria. Participaram também: Rodrigo, Re,nan, Pico, Tiago, Leandrinho, Marangon, Clerbinho e Edivaldo. Osternack (vice): Fábio, Dione, William, Jean, Índio, Bem Hur, Cleverson, (Zé Roberto), Camarão, Polaco (Aldair), Geovani e Jailton. Técnico: Júnior. Na preliminar o Arbesc venceu o Caxias por 2×0 no tempo regulamentar e na prorrogação o Caxias fez 1×0 e ficou com o título de juniores. Cobertura da Equipe Rolando a Bola e Central TV (Chicora Júnior, Joãozinho, Ganso, Melek e Vagner Ribeiro). Imagens de Daniel Caron (Tribuna do Paraná)

Na sequência em próximas edições, fotos e comentários dos jogos de juniores. Títulos conquistados pelo Trieste e Caxias.

Imagens do jogo Pilarzinho 1×0 Osternack. Decisão do título da série B, no Estádio Bôrtolo Gava.