De goleada

O Combate Barreirinha, mostrando que está mesmo disposto a retornar à Série A, começou com o pé direito sua participação na segunda divisão, goleando o apenas voluntarioso time do Sergipe por 5×0. A resistência do time visitante só aconteceu no primeiro tempo, quando a contagem não passou de 2×0, gols de e Everton e Lindomar.

Na fase final, o Sergipe pouco incomodou o goleiro André e a contagem subiu naturalmente até a casa dos 5×0. Lindomar novamente, Ricardo e Luizinho completaram a contagem.

Na preliminar o Combate venceu por 8×2, gols de Bruno (4), John (2), Gustavinho e Cauê. O Sergipe apresentou-se com apenas sete jogadores e Rocha e André fizeram os gols.O jogo foi encerrado aos 13 do segundo tempo, quando os visitantes ficaram com apenas seis atletas.

Copa Folha

Na decisão da 30ª Copa Folha de Tamandaré, o União Beira Linha sagrou-se campeão vencendo o Vila Torres nas penalidades por 4×3, após empate em 1×1 no tempo regulamentar. O Imperial de Colombo ficou com o terceiro lugar ao derrotar o União Independente por 2×1.

Arbitrais

Edson Celi, presidente da Liga de São José dos Pinhais, marcou arbitral para a Série A dia 14, às 19h, no Plenarinho da Câmara dos Vereadores da vizinha cidade.

Walter, presidente do Boqueirão, marcou o arbitral da VII Copa Boqueirão Categoria Livre para quinta-feira, na sede do clube (Estádio José Germano da Costa), às 19h.