Duas partidas deram sequência à Copa Imperial no final de semana. No primeiro jogo, mostrando um futebol envolvente, o Ouro Verde venceu de goleada o Eletrizante. 4×0 o marcador final, com gols de Paulo (2) Fábio e Antônio. Na outra partida, o Morangá passou pelo Pantera Negra, estabelecendo a contagem de 3×1, gols de Kaio (2), Rodrigo e Bruno, este para os derrotados. Colaboração de Marcelo Kloss.

continua após a publicidade

Taça Paraná

Douglas Ricetti, o popular Ganso fez a cobertura do jogo Vila Hauer x Bandeirantes, disputado no Estádio Donato Gulin, onde o time da casa precisava apenas de um empate para conseguir a classificação para a final da competição. Vai enfrentar o Fanático, de Campo Largo, vencedor no clássico da cidade da Louça.

Domínio visitante

continua após a publicidade

A coisa ficou difícil para o time vilense, que já no primeiro tempo perdia em casa por 2×0 e sofreu ainda o terceiro gol na fase final, sacramentando a classificação do time adversário, o Bandeirantes de Colombo. Por coincidência, as duas partidas do último domingo terminaram com vitórias dos visitantes pela mesma contagem: 3×0. Fanático e Bandeirantes começam a decisão no próximo domingo em Campo Largo, mando do time fanaticano. Esperamos que a FPF programe o jogo do próximo domingo para às 15h30, uma vez que nos últimos finais de semana a conclusão vem acontecendo quase as escuras. O Bandeirantes pela primeira vez chega a uma final da Taça Paraná e o Fanático já conquistou o titulo seis vezes. A última conquista foi em 1986.