Copa Folha Perto da final

Os jogos de ida, válidos pela fase semifinal da 29ª Copa Folha de Tamandaré, tradicional competição criada e organizada por Leônidas Dias, aconteceram no último final de semana. Na tarde de sábado, o time da Bocaiuvense recebeu a visita do campeão do ano passado, o Vila Torres, mas não se intimidou e fez a lição de casa, vencendo por 1×0. O resultado mostra como a partida foi bem disputada, mas o Bocaiuvense soube aproveitar melhor as oportunidades e abriu vantagem em busca da vaga na decisão, tendo o direito de jogar a volta por um empate. O segundo jogo será na Vila Torres, no próximo final de semana.

Empate

Na outra partida, realizada no domingo a tarde, o Imperial de Colombo recebeu a visita do time sensação da edição deste ano da Copa, o São Marcos. O time é formado pela base do Operário Pilarzinho. Assim como a outra semifinal, o jogo equilibrado e terminou com um empate por 1×1. Desta forma, quem vencer o jogo de voltam que será no Estádio Bôrtolo Gava, fará a final contra o vencedor de Bocaiuvense x Vila Torres.

Novo treinador

Depois da saída do treinador Haroldo José, que volta para o Vila Sandra, a diretoria do Imperial, confiada ao presidente Marcelo Kloss, não ‘dormiu no ponto’ e já contratou um novo técnico. Trata-se do conhecido Pastor, que já tem boa folha de serviços prestada ao nosso futebol amador.

São José

São José dos Pinhais já conhece os finalistas da categoria de juniores: Leão Branco e São Domingos. As duas partidas semifinais terminaram empatadas e decididas através de penalidades. Leão Branco e Riacho Doce ficaram no 0x0. Nas penalidades, o Leão Branco venceu por 4×3.

Clube do Lago e São Domingos empataram em 3×3. Foi mais feliz o São Domingos, que nas cobranças de tiros livres da marca penal ganhou por 5×4. O jogo decisivo será no próximo domingo, no Estádio do Pinhão, às 15h, com São Domingos x Leão Branco. Cobertura de Douglas Ricetti (Ganso).