Como antes

O Combate Barreirinha, que no ano passado realizou campanha apagada na Série A, sendo rebaixado para a Série B, graças ao trabalho unido de seus dirigentes e jogadores, realiza campanha excepcional na atual temporada, e ao faltar apenas uma rodada para o término da fase, ocupa a liderança absoluta de seu grupo, somando 21 pontos, frutos de sete vitórias e apenas uma derrota.

No confronto de sábado, contra o também classificado Vasco da Gama, no campo do adversário, colheu expressiva vitória pelo marcador de 3×0, gols de Nika aos 18 do primeiro tempo e aos 30 da fase final e de Zico, aos 23 do segundo tempo.

O Combate Barreirinha jogou com a seguinte formação: André, Fabão (Zico), Everton, Seco, Frango, Igor, Ricardinho, Miller (Lindomar), Alex Pinhais (Guido), Nika (Luizinho) e Adriano Sagui (Maicon). Técnico: Marcos Donatti.

Vasco: Cristiano, Nikolas (Robson), Carlinhos, Erick, Joilson, Luizinho, Vandinho (Délcio), Marcelinho (Tenente), Rafinha (Sabino), Pelé e Rafa (Everton). Técnico: Antônio Marcos. Na preliminar de juvenis, deu empate em 2×2.

O Combate vai encerrar sua campanha na primeira fase neste sábado, enfrentando o Flamengo no Recanto Tricolor e o Vasco jogará contra o Palmeirinha, fora de casa.

Falecimento

Ontem em Campo Largo faleceu Atílio Gionedis, fundador do Internacional e desportista muito estimado no futebol amador paranaense. O enterro será hoje, às 9h, no Cemitério Municipal daquela cidade. Nossas condolências à família enlutada.

Paraná Online no Facebook