Combate é o novo líder

O Combate Barreirinha acumulou uma série de títulos, mas nas últimas temporadas passou por um período negativo. Falava-se até num possível licenciamento.

Chegou a hora da reação

O trabalho eficiente de seus dirigentes e a organização de um bom elenco está rendendo os frutos esperados pela torcida tricolor. A goleada em cima do Nova Orleans conquistada na casa do adversário e o triunfo de sábado diante do até então líder invicto Santa Quitéria, colocam o time na liderança do Grupo A, aumentando as chances de classificação para a fase final. A vitória de 2 x 1 em cima do até então invicto Santa Quitéria prova que o time está no caminho certo. William e Alex Pinhais marcaram os gols do Combate. Cristiano fez o gol dos visitantes.

Time vencedor: Ricardo, Buiú, Elizeu, Guilherme, Anderson, Rubão, Douglas, Geraldinho, Bruno, Alex Pinhais e William. Técnico: Beto.

Santa Quitéria: Jonas, Salário, Juninho, Clóvis, Dionatan, Júnior, Andrezinho, Feijão, Fernandinho, Dinda e Leandrinho (Cristiano). Técnico: Jura Senna. O S. Quitéria venceu na preliminar por dois a zero. Cobertura de Ernaldo Melek.

No próximo sábado a pedido dos clubes “viajantes” não haverá rodada pela Série A. Na série B a rodada será normal, felizmente. É a última do returno (1.ª fase): Rio Negro x Gr. Ipiranga, Ipiranga x Olimpique, Umbará x Sergipe, V. Fani x Arbesc, U. Ahú x S. Trindade, Pilarzinho x Imperial, Tanguá x Vila Sandra.

Vila Fani cedeu o empate no minuto final.