A vantagem obtida no jogo de ida contra o Uberlândia (4×0) deu condições para que o Combate Barreirinha confirmasse o título de campeão da Série B no duelo de volta, realizado sábado no Recanto Tricolor. O Uberlândia até que tentou algo de positivo, mas já no primeiro tempo sentiu o duro golpe ao sofrer três gols do artilheiro Alex Pinhais. Houve reação e o time visitante com muito brio e dedicação de seus atletas, chegou ao empate final em 3×3, resultado insuficiente para suas pretensões. O Combate fez a festa pelo título e o Uberlândia comemorou o vice-campeonato. Os dois times estão promovidos para a divisão principal em 2016.

continua após a publicidade

Detalhes

Combate Barreirinha 3×3 Uberlândia. Local: Recanto Tricolor. Árbitro: Jonathan Henrique Andrade. Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Sandra M. Davies. Gols: Alex Pinhais 28, 34 e 37, Quintino 41 e Paulinho 49 do 1º; Rafinha 19 do 2º.

Combate Barreirinha: André, Cebá (Sagui), Everton, Frango, Dionata, Igor, Lincoln, Miler (Maicon), Nika, Alex Pinhais (Fabão) e Ricardo. Técnico: Marquinhos Passaúna.

continua após a publicidade

Uberlândia: Igor, Mail (Oberdan), Maicon, Alex, Vagner, Nego, Radamés (Gê), Cenoura, Quintino (Alan), Paulinho e Rafinha. Técnico: Joãozinho.

Pelo juvenil, o Caxias venceu o São Braz por 1×0 e se tornou o campeão da categoria. Assis foi o autor do gol aos 32 do segundo tempo.

continua após a publicidade

Oscar da Suburbana

Hoje, às 20h, no Armazém da Villa, os destaques da temporada 2015 serão homenageados pela equipe Rolando a Bola (comando do Taíco). Tradicional festa que reúne os melhores jogadores e dirigentes da temporada.