Chocolate!

Surpreendentemente, o Fanático, de Campo Largo goleou o Bandeirantes, de Colombo, ontem, por 5×0, no primeiro jogo da decisão entre eles, na 52ª Taça Paraná. Com o elástico placar, o time do técnico Juninho joga a partida de volta, por um empate, pra dar a volta olímpica, domingo, em casa.

Caso haja vitória por qualquer placar do Bandeirantes, a decisão vai pra prorrogação e se nesta não houver vencedor, o campeão será conhecido através de cobranças de penalidades máximas, como reza o parágrafo 4º do artigo 7º do regulamento.

O Bandeirantes foi melhor nos primeiros cinco minutos. A partir daí, o Fanático equilibrou a partida e aos poucos foi tomando conta do jogo. Aos 24 minutos veio o resultado do domínio: Altair pegou rebote, fora da área, acertando belo chute de canhota na gaveta de André. Um golaço!

E continuou melhor, perdendo duas boas chances pra ampliar: aos 25 com Massai cabeceando livre em cima de André e aos 32, com Marcelo Tamandaré, após cruzamento de Marabá.

Veio a etapa final e quando o Bandeirantes tentava o empate em jogo equilibrado, Djonathan fez 2×0 aproveitando lançamento de Marabá pela esquerda. Djonathan encontrou caminho livre, obrigando André sair da meta fora da área. Mas o goleirão não conseguiu cortar, sobrando pro camisa 18, tocar pra dentro do gol vazio e sair pro abraço.

Atropelamento

A partir daí, o Bandeirantes se perdeu completamente e o Fanático marcou três gols, a cada três minutos: aos 30, Moscatelli fez 3×0, após receber de Djonathan. Aos 33, Marcelo Tamandaré recebeu cruzamento de Felipe e chutou pro gol – antes a bola tocou na trave, mas o assistente, bem colocado, confirmou o gol: 4×0 sob reclamações do Bandeirantes. Aos 36, Feijão fechou o escore fazendo 5×0 entrando pela meia-direita com chute forte.

José Mendonça da Silva Jr. apitou a partida com muito boa atuação, assim como os assistentes André Severo e Wesley Marmitt.