Mantendo-se invicto e com melhor campanha, ataque mais positivo e autor da maior goleada, o Caxias mostrou que está propenso a retornar à Série A do futebol amador de Curitiba. Já garantido com o título do seu grupo e a bonificação do ponto extra, o time do presidente Toninho e do competente técnico Kochan já pode vislumbrar sua promoção.

continua após a publicidade

O time vencedor foi a campo com a seguinte formação: Wiliam, Diogo, Rafa, Daivid, Samuel (Chapolin), Madureira, Cris, Marlon (Jailton), Jean e Richard. Os gols da partida foram anotados por Richard (2x), Diogo (2x), Madureira, Marlon, Jailton e Jean, além de mais um contra feito pelo adversário. Final: 9 x 0. Na preliminar: 2 x 2.

Fotos: Luxemburgo/Divulgação
Diego, Toru e Mateus, destacados valores do Vila Fanny.

Já o clássico dos “Vila”, realizado no Ismael Gabardo, teve muita emoção do começo ao fim, relembrando os bons tempos. O Hauer saiu na frente com um gol de Rogerinho cobrando pênalti. Houve inversão na contagem no segundo tempo com dois gols fannyenses assinalados por André e Vilmar. O Vila Fanny reabilitou-se com Nilis, Kevin, J. Antoninho, Santana, Toru (Jorge), Mateus, Guilherme, André (Maurício), Vinícius, Renal, Careca (Vilmar). Técnico: Mendonça. Na preliminar: Vila Fanny 2 x 0.

Classificação

continua após a publicidade

Faltando apenas uma rodada, as equipes estão com a seguinte pontuação: A: Caxias, 25; Grêmio Ipiranga, 20; Rio Negro, 14; Olympique, 12; Sergipe, 3 e Arbesc, 2. No B: Vila Hauer, 14; Nacional, 13; Santíssima Trindade, 12; Vila Fanny, 10; Boqueirão, 1. Já o C: Vila Sandra, 19; Renovicente, 17; Ypiranga, 16; Imperial, 7; Vasco, 6 e Tanguá, 4.

Na categoria juvenil são lideres em seus grupos: Abesc, com 18; Vila Fanny, também com 18 e Vila Sandra, com 22.

Vila Hauer perdeu, mas ainda lidera o Grupo B.
continua após a publicidade